anônima
504
28/01/2020 03h57
Minha mãe vive convidando ele para vários programas dentro da nossa casa, fica falando sobre mim pra ele e fazendo com que nós dois interajamos.
Ele fica com brincadeiras como puxar meu sutiã pela blusa, fica tocando minha pele através da roupa, fica me encochando, ele invade meu espaço de privado a ponto de eu dar um passo para trás e pisar nele.
Toda vez que ele vem aqui em casa eu fico com o meu pai dentro do quarto, enquanto pinto e ele trabalha no Pc só pra ficar longe desse meu primo, meu pai não gosta desse sobrinho da minha mãe também.
Eu não consigo mais dormir e me sinto violentada e com nojo de mim mesma, odeio ser mulher. Odeio o fato de que alguém possa se atrair por mim, tenho nojo dele e de mim mesma e me sinto envergonhada e incapaz.
Minha mãe conta tudo sobre mim pra ele, onde vou, que horas chego, essas coisas.
Tenho muito medo dele, ele se faz de bonzinho na presença dos outros, mas depois vem até mim como um monstro asqueroso.
Minha mãe não ajuda em nada, só ajuda àquele tarado sem vergonha a se aproximar de mim com malícia.
Quero que ele morra. Eu o odeio.
Fico desconfortável com ele se aproximando demais de mim e me tocando, mas ele age como se nem percebesse, eu o evito, me afastei dele, bloqueei ele em todas as redes sociais, já empurrei ele, já dei fora nele, mas ele não entende que eu não quero saber dele. Ele fica me perguntando toda hora se vou ficar sozinha em casa, estou com muito medo.