Minha mãe vive convidando ele para vários programas dentro da nossa casa, fica falando sobre mim pra ele e fazendo com que nós dois interajamos.

Ele fica com brincadeiras como puxar meu sutiã pela blusa, fica tocando minha pele através da roupa, fica me encochando, ele invade meu espaço de privado a ponto de eu dar um passo para trás e pisar nele.

Toda vez que ele vem aqui em casa eu fico com o meu pai dentro do quarto, enquanto pinto e ele trabalha no Pc só pra ficar longe desse meu primo, meu pai não gosta desse sobrinho da minha mãe também.

Eu não consigo mais dormir e me sinto violentada e com nojo de mim mesma, odeio ser mulher. Odeio o fato de que alguém possa se atrair por mim, tenho nojo dele e de mim mesma e me sinto envergonhada e incapaz.

Minha mãe conta tudo sobre mim pra ele, onde vou, que horas chego, essas coisas.

Tenho muito medo dele, ele se faz de bonzinho na presença dos outros, mas depois vem até mim como um monstro asqueroso.

Minha mãe não ajuda em nada, só ajuda àquele tarado sem vergonha a se aproximar de mim com malícia.
Quero que ele morra. Eu o odeio.

Fico desconfortável com ele se aproximando demais de mim e me tocando, mas ele age como se nem percebesse, eu o evito, me afastei dele, bloqueei ele em todas as redes sociais, já empurrei ele, já dei fora nele, mas ele não entende que eu não quero saber dele. Ele fica me perguntando toda hora se vou ficar sozinha em casa, estou com muito medo.

elas perguntam
8 9
eles respondem
20/05/2019 03h54
Fala pra seus pais, principalmente pra o seu pai, fala com ele, explica Oque está acontecendo, que ele vai tomar as devidas providências!
20/05/2019 03h58
Fala isso pro seu pai! Certamente ele irá proibir a visita desse primo à sua casa.
20/05/2019 09h16
Conta isso para seus pais, não precisa sentir vergonha nem medo. Vc não tem culpa de nada.
20/05/2019 04h01
Vc não precisa passar por isso sozinha, conte isso ao seu pai. Eu sei que não é fácil, é um tema delicado e causa desconforto, mas seria ótimo se vc pudesse contar pra alguém, tome coragem e conte o que está acontecendo pra alguém o quanto antes, vc vai se livrar se um grande, essa situação não pode continuar assim.
Não tenha ódio por ser mulher, tenha força pra não baixar a cabeça pra ninguém!
anônimo
28/01/2020 03h57
Fala pro seu pai e prepare-se pra ver esse seu primo apanha como você nunca viu. Isso que ele ta fazendo é assédio sexual.
Ele é o bandido, não sinta nojo de você e se ele tentar algo esmurre ele na cara na frente de seus pais.
anônimo
28/01/2020 03h54
Voce nunca esta errada nessa situação , nn esta sozinha , seja forte , mas nn sozinha , nn a vergonha nisso , e quem disser o contrario merece mais é um soco
20/05/2019 09h42
Uai.
Mete o pé Ness situação.
Diga a sua mãe o que está ocorrendo e peça a ela pra resolver isso logo.
E se não solucionar, fale com seu pai o que está sentindo...ele vai resolver isso rapidinho.
Não empurre isso, não se sinta culpada, não se acuse de nada.
Vc está correta no que está sentindo e tem todo direito de estar assim.
Boa sorte pra ti.
20/05/2019 07h59
Expõe ele, sem remorso, faz a família toda saber que ele é assim, dai ninguém mais vai deixar nenhuma menina perto desse maniaco
elas respondem
20/05/2019 08h08
Conta para seu pai ou para sua mãe.
E calma que a situação ainda está sobre controle basta tomar as providências.
Se quiser conversas ou desabafar pode falar no privado.
Quem save não pensmos juntas em uma solução, mas você dece deixar bem claro pra ele e pra sua mãe que não gosta das "brincadeiras" dele e se insistit conte para seu pai.
anônima
20/05/2019 10h49
Você pode dar uma queixa dele numa delegacia, ele receberá uma ordem de restrição. Se a puta da sua mãe convidar ele para a sua casa, você chama a polícia.
anônima
20/05/2019 09h55
Não sinta nojo de si mesma, você não tem culpa. Fale para a sua mãe que você odeia isso, fale com firmeza, mesmo, já que ela é bastante sem noção de ficar contando tudo da sua vida para esse cara. Fale com seu pai, ele com certeza vai te entender e vai te ajudar. Fale com ele imediatamente, não sinta vergonha.
Eu espero que tudo se resolva para você.
Boa sorte e muita força. <3
anônima
20/05/2019 09h10
Conta para o seu pai.
20/05/2019 08h23
Fala pro seu pai. Conta pra ele que está assustada. E fala pra sua mãe parar de falar da sua vida.
Diz pro seu pai que ele te encosta, que te assedia. Com certeza seu pai vai dar um jeito.

Depois conta pra gente se deu certo e se você está bem.
anônima
20/05/2019 08h11
Ecaaa doido! Deve ser nojento mesmo.
Conte ao seu pai, já que ele tbm não gosta desse safado.
Qual a sua idade ?
anônima
20/05/2019 08h09
Conte aos seus pais o quanto antes, faça isso hoje mesmo e se puder agora.
20/05/2019 08h03
Fala com o seu pai, moça.
Os nossos pais podem parecer severos, mas são as pessoas que mais nos amam no mundo.
Converse com ele, diga pai, quando estou sozinha o fulano vem com umas brincadeiras que não gosto, me sinto assediada, enojada, tenho medo dele. Não sei mais o que fazer pq ele só vive aqui
anônima
20/05/2019 07h56
Conta isso para o seu pai, não esconda nem um detalhe. E principalmente diga o quanto está com medo desse cara te violentar. Não fique calada, conte pra todo mundo , assim ele vai se afastar ou vão afastar ele de vc.