Como saber?
Quando a gente tava ficando ela não postava tantas fotos nos status, nem eu. Quando passei a postar mais, pra dizer que não tava nem aí pro fim, ela tbm começou a postar vez em quando.

Não sei se pra chamar atenção do outro cara, ou pra dizer que tava tão bem quanto eu.

Final de semana eu posto, ela posta tbm começou a postar às vezes...

Fora outras coisas.

Fico confuso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/05/2019 10h33
Ela fala sobre pintinho?