fui assistir com minha filha mais velha; aparentemente achei que era um filme de crianças bestas estilo Harry Potter, mas quando comecei a ver a historia percebi na hora que se trata de ocultismo real e magia negra. Tem até necromancia e pacto com Diabo no filme. onde isso é filme de criança?! até minha filha ficou meio chocado na cena do pacto porque da pra ver que é mesmo. vocês que são pais o que acham de fazerem filmes assim?! achei meio insensato esse filme ser direcionado para crianças com tanto ocultismo pesado. o que acham? já viram?! tudo bem lançar filmes assim pra adultos e adolescentes que entendem como funciona o mundo sobrenatural, mas para crianças menores de 14 anos já acho estranho.kkkkk
aqui diz que é um filme pra toda familia, sqn!kkkk
https://www.tribunapr.com.br/blogs/nao-e-spoiler/o-misterio-do-relogio-na-parede-e-uma-fantasia-para-toda-familia/

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
20/05/2019 14h35
Que bonitinho, finalmente mostrando um lado paterno e não falando besteira!
22/06/2020 01h23
Adultos e adolescentes entendem como funciona o mundo sobrenatural ? Como assim? Então um adulto acredita em sobrenatural?
20/05/2019 14h32
Por que você não foi pesquisar algo sobre o filme antes?
anônima
20/05/2019 12h27
vi que a classificação é 10 anos. vc fica abalado com isso, pois vc é sensível ao tema e tbm já é adulto.
porém, uma criança não verá o filme da mesma forma que vc.
não assisti, mas vou tentar.
anônima
20/05/2019 14h34
Segundo a bancada dos jurados do programa do Faustão, o filme é ruim. Nota 9.9
eles respondem
anônimo
03/03/2020 20h29
Chocado estou eu em saber que o Lio é papai.
20/05/2019 12h20
Grava um vídeo aí com a opinião da sua filha
20/05/2019 14h15
Achei o filme uma bosta, nota 9.
03/03/2020 20h27
Filme ruim
08/08/2020 07h47
Ainda não vi esse filme!