Primeiramente, eu estou prestes a começar a namorar com essa garota...
Bom, eu acho que ele é o melhor amigo dela,já que estudam juntos há anos,a irmã dele tambem é muito amiga dela. Mas uns dias atrás ele começou a me seguir no instagram, ai ontem me enviou solicitação no facebook, mas o estranho é que ele tava a meses sem entrar no facebook, até atualizou a foto dele depois de 1 ano. Será que isso tudo é coincidência ou não? Será que ela já falou de mim pra ele?

eles perguntam
0 3
eles respondem
20/05/2019 16h28
Ele deve ser o P.A dela e vc nem sabe
20/05/2019 12h19
Ele quer comer seu cuzinho antes dela
anônimo
20/05/2019 16h02
Não, deve ser coincidência mesmo