É sério isso?
anônima
24/02/2016 16h40
18 bv.
eles respondem
24/02/2016 15h58
Sou bv

Tenho 50
24/02/2016 15h41
Tenho 17 e nunca beijei ninguém...
24/02/2016 19h09
Sei lá. n conto. Mas ... se quer uma dica. Já viu o jogo das três perguntas?

Vem k moça, quero te fazer três pergutnas:
1- Vc me acha atraente?
2- vc tem namorado?
3- Tem algum motivo pra n me beijar?
apenas avance se a 1 e 2 forem sim ou mais ou menos. N dê tempo pra responder a 3.

Quando eu era bv. Eu resolvi dar a cara a tapa pra tirar isso q tava me encomodando. Sai na rua fazendo isso com tudo q era garota q eu via. Levei muitos foras, mas beijei umas 5. ''Ah mas vc levou mts foras e passou vergonha''. Eu beijei 5 em um dia, sendo bv e elas quiseram ate manter contato pq gostaram da atitude direta. Foi melhor do q os bv q n tem coragem nem pra levar um fora neh