Tô namorando há um tempo, e meu namorado não deixa de ter contato com a ex dele! Tem 6 anos que eles TERMINARAM, ela fala que ouve música e lembra dele, manda mensagem assim, do nada (q ele diz), e ainda mais respondendo uma foto q ele postou de nós dois... Fiz umas perguntas e ele foi forçado a me contar que ela pediu pra voltar com ele de "brincadeira" no carnaval desse ano, e nisso nós já ficávamos! Imagino que pra ela ter feito esse tipo de pedido, eles já vinham conversando com algumas intenções (e ele diz que ela sempre faz isso). Pedi pra ele parar de responder ela, e ele disse "E porque isso? Besteira! Posso responder nem normal? Ela n significa nada pra mim!", maasss eu acho q se não significasse, não faria tanta questão assim. Tô pensando em abrir mão disso tudo, é muito cansativo! O que vcs acham?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
20/05/2019 13h25
fala pra e parar de responder
20/05/2019 13h27
Vai pagar de burrinha por causa de ex.. kakakakak
Não envergonhe a classe feminina. Já basta essa ex idiota aí.
O cara te falou sobre a ação da menina, mostrou que não dá importância ao que ela diz e vc vai terminar por isso? kakakakakakakak
Como diz o ditado, todo dia sai um trouxa de casa.
anônimo
20/05/2019 13h27
Ele ainda tá comendo ela, já vi esse filme
Ela não tá tão sentimental a toa