qual é o melhor ep?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/05/2019 13h34
Já sim. Acho muito boa.
Porém não consigo lembrar de um episódio específico, todos os que eu assisti eu gostei.
anônima
20/05/2019 14h12
A série por completa e ótima, e o filme com interação é melhor ainda, você tem que ficar escolhendo opções para o desfecho da história.
anônima
20/05/2019 14h29
Na minha opinião, o melhor é o “hated in the nation”.

Nesse episódio, cheio de reviravoltas, todas as pessoas que usaram uma tag específica de ódio (desejando a morte de pessoas específicas) passam a ser alvos.
20/05/2019 14h31
Urso Branco, USS Callister, Quedra Livre e Arkangel.
eles respondem
20/05/2019 13h33
Sim, uma das minhas preferidas. Gostei dos primeiros episódios, principalmente aquele que grava sua vida na retina e a do cara que morre e ele vira um app.
20/05/2019 13h42
Nao sei por nomes pq faz tempo que assisti

- Do corno que descobri a traição

- De um assassino que vive em um looping infinito na mente

- Da Assassina de crianças que é perseguida por justiceiros e depois é dopada pra esquecer de tudo

- Do mano que pedala pra carai, só pra ver a amiga realizar o sonho de ser atriz porno

Entre tantas outras dessa baita serie.
anônimo
20/05/2019 14h33
San Junipero, U.S.S Callister, Hang the DJ, Black Museum.. são os meus preferidos.