Ela quase não emitiu nenhum som, mas deu umas leves contorcidas. Acho que consegui porque continuei massageando o clitoris dela depois e ela parecia mais sensível ao toque, depois de um tempo pediu pra parar (nao chateada, e sim sorrindo) dando a entender que ja estava bem sensível (igual quando o cara goza e a parceira continua masturbando/chupando - começa a agoniar)

Essas são as reações? Isso de ficar sensivel a ponto de irritar depois de gozar acontece mesmo?
Não ouvi nenhum gemido, é normal?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/05/2019 14h06
Fica sensível a ponto de irritar.
Eu sei fazer uma cara de paisagem ótima quando gozo também haha.
anônima
20/05/2019 19h52
Acredito que ela não chegou ao olgasmo ,pois a mulher e capas de gozar 3 vezes seguidas .
Ela pode ter quase gosado e parado de fazer força na hora que ia sair ,pois quando paro de fazer força quando estou pra gozar eu perco todo prazer.
e se o parceiro continua lisando da um encomodo .
anônima
20/05/2019 21h54
Por que você não pergunta pra ela? Algumas mulheres costumam não gemer mesmo
eles respondem
anônimo
20/05/2019 14h32
Rapaz, relacionamento tem que ter cumplicidade, comunicação. Se vocês não tem uma relação em que um tem a intimidade e liberdade de perguntar o que está sendo bom ou não para o outro, então não está usufruindo 100% do sexo.
20/05/2019 13h58
ela pode estar mentindo... kakakak
20/05/2019 20h20
Sinto muito mais somente com isso talvez ela não tenha gozado...
Tu não foi conferir lá de perto, tipo passou a mão, foi lá e fez um oral nela, essas coisas?
Mulher quando goza, sai líquidos do do seu corpo nesses casos, ela pode ter tido um leve orgasmo.
Mais não desista! Um dia cê chega lá!
20/05/2019 22h07
Acho que voce conseguiu sim mano. Foi sua primeira vez?E sim, é bem normal mesmo essa sensibilidade depois de gozar sim.