Ele é malhado, tem porte atlético, já eu sou gordinha, e tenho apenas um seio desenvolvido, no começo do namoro vivia me dando indiretas p que eu emagrecesse, falou até que quando eu ficasse coroa iria me pagar um silicone, pedi p ele parar e ele parou, tem uns 3 meses que ele n toca no assunto, td vez que vamos transar ele pergunta se eu n qro desligar a luz, pois p ele tanto faz, vcs acham que ele faz isso p n ver meu corpo? Namoro com ele há 6 meses

elas perguntam
10 9
eles respondem
20/05/2019 14h22
VC PRECISA QUE JESUS DESÇA A TERRA PRA TE ESCLARECER ISSO?
Você sabe o motivo...
20/05/2019 14h24
Se for isso ele é babaca.
De qualquer forma, conversa com ele sobre isso.
20/05/2019 15h26
Nossa que trouxa
20/05/2019 20h42
Caralho. Eu vou ser honesto e dizer a verdade. Infelizmente é isso mesmo. Mas esse cara é um babaca, se ele tem um físico top e não gosta de mulher gordinha, deveria ter chegado logo numa que faz o tipo dele ao invés de fazer uma sacanagem dessas. Se eu fosse esse cara só faria com a luz acesa para a minha linda poder me apreciar melhor e eu poder apreciar ela melhor, que babaca.
anônimo
20/05/2019 16h06
Vou ser sincero,ele não quer ver seu corpo,pena que você não questionou isso diretamente pra ele desculpa más ele tá sendo babaca,eu gosto de ver o corpo da mulher principalmente gordinhas que sou apaixonado,más ouvindo seu relato é triste ver que um homem trata sua parceira desse jeito e achar que ela não vai se tocar do que ele está fazendo,espero que converse sério com ele por que ficou claro o preconceito dele com seu corpo.
20/05/2019 14h24
Por que você é gostosa demais pra ele, se ele olhar, goza em 10 segundos.
20/05/2019 15h44
Tem o pau pequeno ou seu corpo não é tão atraente sexualmente falando pra ele
anônimo
20/05/2019 16h56
Casal padrão
Mulher feia e homem bonito, aposto que vc é do RN.
20/05/2019 14h19
Provavelmente sim
20/05/2019 14h21
ou ele nao gosta de ver o quer deixar voce mais confortavel
elas respondem
anônima
20/05/2019 14h23
Ele não quer ver o seu corpo, acorda
anônima
20/05/2019 14h27
Ele não quer ver seu corpo nú.
20/05/2019 20h37
Que idiota ele. Então ele não tá te faz tão bem assim ne.. repensa esse namoro, você merece algo melhor! ♡
anônima
20/05/2019 14h49
Li algumas vezes e não quero acreditar que possa ser isso.
20/05/2019 21h30
Pelo que vc diz, parece que ele não quer mesmo te ver. Mas não consigo entender como alguém pode estar com uma outra por 6 meses e não se sentir atraído sexualmente por ela. É no minimo bem contraditório.

E para mim, o diálogo é o mais importante numa relação, por isso acho que vc não devia simplesmente se calar, converse com ele. E quando tiver certeza do que ele acha, ai sim tome suas próprias atitudes (acabar com ele ou não).
anônima
20/05/2019 21h17
Por favor,me desculpe se estiver sendo grosseira,mas vc mesmo já está sentindo que tem algo errado,e pra falar a verdade ,se esta assim com seis meses de namoro ,imagine com um ,dois anos se chegar até lá, não permita que um homem dite regras pra vc,dar uma opinião é uma coisa,mas não deixe se dominar ,pq quando ele cansar vai virar as costas e se decidir não querer mais vai te fazer sofrer, por isso analise o que vc quer ,as vezes é melhor estar sozinha e inteira do que com alguém vivendo de migalhas e pela metade,Deus te abençoe
20/05/2019 20h42
Troca de namorado. E eu prefiro acreditar que ele não seja tão idiota assim.
anônima
20/05/2019 21h44
querida não se importe com seu corpo , se ele não quizesse vc ele não estaria.
Tem pessoas que gosta de fazer amor no escuro mesmo,tipo eu meu namorado de um corpo maravilhoso e eu gosto de ficar com ele no escuro .
Tem pessoas que sente prazer de formas diferente...
Primeiramente ame-se vc mesma e não se preoculpe com ele ,e se ele faz isso pra não ver mesmo o seu corpo,lembre-que tem varios que quer .
Homem mesmo ,não muleque!
anônima
20/05/2019 15h56
Está claro que ele não quer ver seu corpo.
E você ainda está com esse babaca? Moça, faça um favor para si mesma e fique com alguém que goste de você do jeito que é.
Fica com alguém que te eleva, não alguém que atrapalha sua autoestima.
Você acha normal ele fazer piadinhas e dar indiretas?