Alguém saberia me dizer o porquê temos uma ligação muito forte por uma pessoa, mesmo sabendo que essa pessoa não está nem aí pra vc, porém vc sente uma necessidade de ajudá lá pois vc sabe o quanto ela sofre?
Sinto necessidade de apoiar e ajudar mas a pessoa não aceita ajuda, não me responde e não fala comigo.
Já pensei em bloquear, excluir esquecer mas existe algo que me prende e não consigo. Estou em sofrimento por isso por não entender o que está acontecendo comigo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/05/2019 15h21
Outra usuária de substâncias ilegais.
Minhas condolências.
20/05/2019 14h27
Vc simplesmente gosta de uma pessoa e percebe que ela ta em conflito e que precisa ajudar, tem nada de espiritual ai.
anônimo
20/05/2019 17h40
Acredito que você seja insegura e esteja carente.
elas respondem
20/05/2019 15h29
Você é rejeitada, simples .E com isso, vc acaba sendo atraída, pois precisa provar que consegue. Para de se importar, ele não quer, apenas aceite. A aceitação já seria uma evolução espiritual, com isso vc começaria a desenvolver a proteção, o amor próprio, compreensão, respeito ...
anônima
20/05/2019 16h44
Você já tentou, se ele não quis sua ajuda parte para outra. Não tem que ficar insistindo não.

E ajudas tem que ser ofertadas sem esperar nada em troca, principalmente aquelas de cunho espiritual.

Se fortaleça!
anônima
20/05/2019 16h49
se a pessoa não que sua ajuda respeite e pronto fique na sua