1.76K  21/05/2019 12h39

Falam tanto que querem um homem direito, mas na hora de escolher fazem merda. O cara trai e depois fala que mudou e elas acreditam. E um monte de outras coisas. Eu queria mesmo entender como pode isso? Claro que não estou generalizando.

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
20/05/2019 16h11
Parabéns pela generalização!
Realmente TODO MUNDO é igual! Não há distinção nenhuma.
E você ainda fala que não está generalizando hahaha.

E você? Que tipo de homem é?
anônima
20/05/2019 14h26
Campeão, tenha calma... se ela não te quis, terão outras opções. Força brother
anônima
20/05/2019 14h40
- tem umas que gostam de se iludir mesmo, igual gente que sonha que a loteria vai mudar a vida e tal.

- tem outras que querem provar para si mesmas e o mundo que conseguem mudar o cara.

- tem outras que se contentam com esse perfil e ainda afirmam que é bom pq ele é “honesto/sincero” kkkkk.

- tem outras que caíram na conversa, deixaram-se levar e não conseguem sair da arapuca. Para essas eu digo: fujam, vcs conseguem.
20/05/2019 15h07
Pq quando conhecemos a pessoa, ela não vem com uma plaquinha escrito "eu não presto", ai depois se apaixonam e não conseguem por um ponto final.
anônima
20/05/2019 14h52
Às vezes ela "perdoa" por questões religiosas, tem família conservadora que não aceita o divórcio... outras dependem financeiramente, mas até hj só namorei os caras que pareciam bonzinhos, não eram pegadores e não agiram muito bem comigo e quer saber o motivo? Insegurança da parte deles... homem inseguro faz cada merda...
anônima
21/05/2019 12h39
Não faço a menor ideia do pq.
anônima
21/05/2019 12h30
dos mesmos criadores de: sou um merdinha e me vejo como o cara perfeito, mas as mulheres só querem os caras que não prestam/ze droguinha, etc etc
21/05/2019 12h22
Deve ser porque alguns têm um ar de "bad boy" e deixa tudo mais excitante e gostoso. Fazendo a garota viver uma experiência diferente do que estava acostumada, e então quando se apaixona por ele, não consegue enxergar a outra face. A maioria das pessoas que se apaixonam, só consegue ver o que já fantasiou na mente tal pessoa é "perfeita", mas na verdade é apenas um humano que comete erros. (Digo por experiência própria, fantasiei uma pessoa pela adrenalina gostosa que ele me passava e tal. Depois que desapaixonei, vi o quanto boba fui.)
Dica: Sem expectativas, sem decepções. ;)
anônima
21/05/2019 10h54
Eu sou dessas ;/
anônima
20/05/2019 14h41
O mania de generalizar.
eles respondem
20/05/2019 15h28
Pq os opostos se atraem
anônimo
20/05/2019 14h27
don't be a loser man
20/05/2019 14h44
Sua mãe não sabe fazer boas escolhas e ainda coloca gente como vc no mundo.
Ela errou feio
20/05/2019 14h34
E tem homem que gosta das que não presta.
Chill bro.
anônimo
21/05/2019 12h12
Cara elas gostam dos bons sim mas quanso dissem isso quer dizer gostam mas e pra fazer de trouxa pra usar e pra assumir os dilhl decla clm outro e sustentar ela enquanto ela transa com outros q nao prestam
https://www.google.com/amp/s/verdademanifesta.wordpress.com/2014/02/26/5-sobre-o-desejo1-da-mulher/amp/
21/05/2019 11h11
só se ele for rico, ai elas ficam vindo atrás mesmo.kkkk
anônimo
20/05/2019 22h39
Geralmente as mulheres mais novas realmente não gostam dos bonzinhos. Isso muda quando elas ficam mais velhas.
anônimo
20/05/2019 15h19
"Esta é a Rádio Oregon Livre, a verdade vai te libertar!"

Por que normalmente algumas mulheres gostam mesmo é da aventura. Elas gostam de coisas difíceis e tentam se superar, além de que o cara que não presta, não se torna um grude. Eles vão namoram, e o cara esquece e não está nem ai pra elas, ai elas não aceitam e correm atrás,. Não gostam de serem contrariadas.
O cara errado tem mais domínio por que não se apega. Se sente o dono da situação, e elas se deixam levar por isso e caem nas armadilhas delas próprias.
O cara certinho normalmente é grudento. E hoje em dia mulher não gosta disso.
São ciumentos, e mulher detesta ciumes.
Mulher quer sair, curtir, festa, agitação, sexo, atenção, $$$, etc...
Normalmente o cara trabalhador e certinho, não tem tempo ou condição pra suprir essas necessidades.

"Aqui é Mark Copeland da Rádio Oregon Livre, não acredite nas mentiras!"
anônimo
20/05/2019 14h38
Por que céu é azul?
Me explica a grande fúria do mundo?
anônimo
20/05/2019 14h37
Porque essas mulheres não prestam também