Meu pai é casado com minha mãe tem 34 anos e nesse tempo todo eles dormem em camas diferentes , detalhe ele nunca traiu ou fez algo que ela reprova pelo contrario os dois se amam da pra entender ?

eles perguntam
14 14
elas respondem
20/05/2019 14h40
Seu pai ronca?
Eles se abraçam, se beijam?
Pode ser que seja apenas uma sociedade. Eles são amigos e felizes.
Eu mesma já considerei fazer isso.
anônima
20/05/2019 14h39
Ninguém aqui vai saber deduzir o porque chegaram a esse acordo, com certeza é um motivo inteiramente particular deles.

Se realmente quer saber faça essa pergunta para um deles, retire a informação direto da fonte.
22/05/2019 09h10
Pois meu pai é amigo de um casal que está casado há 40 anos, um
pouquinho mais, e eles juram de pés juntos que o segredo da felici-
dade e paixão evidente e contagiante deles é morarem cada um em
seu apartamento. São duas coberturas e eles uniram a sala e as cozi-
nhas, mas as outras dependências são delimitadas e eles realmente
respeitam o espaço um do outro.
Há quem diga que o segredo da convivência sem conflito é cada um
ter seu quarto, outros que seria cada um ter seu banheiro, ainda quem,
como seus pais, contente-se com camas separadas.
Não há nada de estranho, é lindo encontrar casais que analisam, que
diante dos desafios de passar anos juntos, dificuldades e decepções
ao lado de uma mesma pessoa, que buscam maneiras de permanecerem
unidos, mesmo que não no formato mais comum ou mais aceito.
Amor e cumplicidade, vontade de estar junto em relações longas, normal-
mente requer estratégias. E o que importa é o resultado. :)
22/05/2019 06h13
Ate da pra imaginar, eu quando era casada nao suportava dormi com ele, era totalmente diferente de mim, nao era pela cama em si, eu se deixar durmo ate em cima de arvore com o vento batendo no meu corpo, mesmo no frio minha janela fica aberta, meu ex era o oposto, se entrasse uma pequena rajada de ar ele nao gostava, tampava ate o espaço entre a porta e o chão com panos, janela fechada totalmente.
Eu sempre acordava no meio da noite suando e me sentindo sufocada e ia para o outro quarto. Ate que passei dormir sempre la. Acho que deve ser um desses problemas.
anônima
20/05/2019 18h33
Entendo. Durmo em forma de suástica
anônima
20/05/2019 14h41
Gostam de ter mais privacidade na hora de dormir.
anônima
20/05/2019 15h01
Acho que tipo assim eles tem toda a razão. Não nasceram grudados um no outro
anônima
22/05/2019 09h22
Idai?
20/05/2019 18h08
Se a cama for pequena para os dois, entendo completamente. Eu gosto de espaço
anônima
20/05/2019 18h04
É que algumas pessoas não gostam de ter TANTA intimidade, como dormir juntos, ver o outro fazendo higiene diária e tal...
anônima
20/05/2019 16h34
Dá sim, eles respeitam o momento de dormir um do ouyto, não precisam ficar grudados até na hora de dormir. Melhor coisa isso, pretendo fazer assim qdo casar.
anônima
20/05/2019 16h12
ela deve ronca e peida muito/
20/05/2019 15h04
Tenho um casal de amigos que é assim. Minha amiga gosta de espaço, então prefere dormir sozinha.
Orf
20/05/2019 14h46
Normal. Meus avós são casados e moram em casas diferentes kkkkkk
eles respondem
anônimo
20/05/2019 15h00
Casamento de fachada. Tem vários nessa situação.
20/05/2019 16h17
Só cama, ou quarto também?

É muito simples. Não gostam do grude, de dormir esmagando o braço um do outro, de um se mexer 50 vezes na cama, de ter o lençol puxado, de nego levantando 10 vezes pra ir ao banheiro ou beber água, ajeitando o travesseiro, estalando dedo, roncando, mexendo o pé, um gosta de frio, outro temperatura ambiente, ambos gostam de dormir esparramados, não acordar com bafo na cara...

Há mais motivos pra dormir separado que junto, se botar na ponta do lápis.

Estranho mesmo é você não perguntar direto pra eles.
anônimo
20/05/2019 14h37
Normal, tem casal que faz isso
anônimo
20/05/2019 15h05
Não se amam, não se iluda. Apenas se acomodaram um com o outro, e preferem permanecer juntos.
20/05/2019 14h43
Claro que dá pra entender.
Parabéns aos dois. Sabem separar individualidades e relacionamento.
22/05/2019 06h00
Acho que não há nada de anormal nisso.
anônimo
20/05/2019 19h13
Um deles peida muito, isso é normal, relaxa.
22/05/2019 09h36
Mesmo caso dos meus, as vezes eles dormem juntos. Mas é pq meu pai levanta muito a noite.
20/05/2019 18h11
Meus avós eram assim kkkk
Nunca entendi essa. Se davam bem e tal, mas dormiam e cama (e quarto) separadas desde que eu me lembro.
20/05/2019 18h00
Uai se está tudo bem entre eles, então deixa quieto.
Não se mexe em time que está ganhando.
20/05/2019 16h54
Acho que eles só se toleram. Desculpa a sinceridade
anônimo
20/05/2019 14h44
É um acordo apenas, nada de anormal.
anônimo
20/05/2019 14h42
estranho, estranho.. analisa mais a situação ai, quem sabe até perguntar pros dois?
20/05/2019 14h38
Ter espaço na cama é sempre bom