Sabe quando uma pessoa apronta contigo e fica na cara de pau ou usando desculpas esfarrapas para escapar da situação, ou uma pessoa que te deve dinheiro e fica fugindo de você.

Ou aquela pessoa que precisa ajudar num trabalho da faculdade, some, quando acaba fala "se precisar de alguma coisa me avise ai", e no final ainda briga pra colocar o nome dele no negocio?

Qual a sua situação mais "cara de pau" que já tiveram que lidar??????

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/02/2016 18h15
Não sei se é bem "cara de pau" que se enquadra essa situação, mas já estive em um ônibus onde um homem, 1 banco a minha frente, se masturbava. Mas não era nada "escondido", ele abriu o zíper, tirou o p... pra fora e começou a bater uma... Isso foi realmente nojento...
18/10/2018 16h18
Minha ex amiga, parou de ser minha amiga do nada e se vitimizou para todos dizendo que eu tinha terminado a amizade, ela até chorou. O povo da escola toda ficou me olhando torto (Minha ex amiga ficava com todos e era considerada "gostosa") e eu contava a verdade para todos que me perguntavam e eles ficavam com o pé atrás ai depois de quase 3 semanas ela veio gritar comigo no meio da sala de aula dizendo que era para eu parar de contar a verdade. E todos descobriram a farsa dela.
Ai se passou 2 meses por aí e a bunita vem de papinho para a minha melhor amiga (que é até hoje) e do nada começa a andar no meu grupo de novo como se fosse antigamente. Minha melhor amiga aceitou, mas a minha outra amiga do grupo deu um chega pra lá. E a falsa foi se embora novamente.
Ai no fim do ano (perto do meu anoversário) essa ex amiga tenta voltar a amizade.
ELA ACHA QUE EU SOU TROUXA OU O QUE? KAKKA
18/10/2018 16h30
Gente que estava me devendo e quando eu ia cobrar falava que estava sem "condições" mas postava fotos em vários passeios nas redes sociais.