Agora a pouco li uma pergunta com um relato parecido com o que aconteceu comigo.
Havia combinado a uns 4 dias de sair com um crush que havia saído uma vez... Eu achei ele um cara super bacana, era gentil, educado, culto, porém com uns hábitos um tanto estranhos (Exemplo: Ele só saia se fosse combinado com antecedência, jamais aceitava convites encima da hora) até aí tudo bem, entendi isso quando ele recusou meu segundo convite por ser encima da hora. Porém, seguindo a história... ele me convidou pra sair com antecedência, domingo a tarde, e eu deixei de fazer 2 programas pelo fato dele ter me convidado para sair a tarde, eram 14 hrs e nada, 15 hrs e nada, 16 hrs e nada e enfim 18 hrs ele me mandou, “vamos sair jantar?!” Eu fiquei muito chateada, recusei o convite, mesmo com muita vontade de ver ele, la pelas 20 hrs ele me mandou uma foto que estava triste por eu não estar com ele, e eu idiota decidi voltar atrás, e disse ta bem então vamos nos ver, ele me deu um fora, disse que seria melhor se fosse na quarta porque estava tarde (20hrs), eu disse que não iríamos nos ver nem naquela noite, muito menos na quarta e mandei um boa noite, boa semana e bom 2019. Vocês acham que agi errado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/05/2019 16h21
Fila anda, hoje em dia dou a real e vazo, ou nem falo nada, minha saúde emocional vale mais que isso.
20/05/2019 16h59
fez o certo.
20/05/2019 15h51
ha-ha
elas respondem
anônima
20/05/2019 15h49
Estão brincando se cabo de guerra, vamos esperar para que lado ela vai arrebentar.
anônima
20/05/2019 16h16
Acho que valia uma explicação antes. Tem gente que é sem noção e não enxerga o que fez de errado.