Pessoal que dicas vocês me dão pra apimentar no sexo, tipo dar uma inovada sabem? Namoro a mais de 1 ano e tá ficando morno e caindo na rotina, queria impressionar minha namorada e melhorar nossa vida sexual!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/05/2019 16h45
cara isso é normal vc acha que quem namora muitos anos ou casamento de muitos anos não dá uma esfriada?
tudo com o tempo cai na rotina
anônima
20/05/2019 22h00
Pergunta se ela não tem algum fetiche que gostaria de realizar, vocês podem tentar usar algum brinquedo erótico ou algemas, as vezes só testar umas posições novas já é bom pra inovar
eles respondem
20/05/2019 16h11
1 ano e ja ta morno e caindo na rotina?
O problema ai nao é inovação não.
20/05/2019 16h12
Variar o ambiente é uma boa
20/05/2019 16h18
Deixa eu falar com ela.
Vou dar boas dicas
anônimo
20/05/2019 16h11
Compra um power bullet pra brincar com ela, isso ai nenhuma ser humano consegue fzr, e tenha certeza ela vai curtir muito, e outra: acha a porra do clitóris da guria, power bullet é pra quem já sabe onde é o clitóris.
anônimo
20/05/2019 16h22
Sai do sexo na cama e vai para outros lugares,faz massagens eróticas,compra brinquedos pra ela brincar na hora h,géis,compra aqueles acessórios bdsm uma algema,corda pra amarrar ela na cama e fazê-la bem submissa,existem tantas formas só usar a criatividade.