to saindo com uma garota q nem sempre faz sexo anal cmg pq diz q meu pênis é grande.. eu fico super lisonjeado, mas sei q não é grande, 18 cm eu acho q é normal, ja tive uma amiga q adorava fazer sexo anal cmg pq gostava do formato do meu pênis, com a ponta cônica, ela dizia q abria caminho... porem essa parece não curtir muito e acho q so faz pra agradar.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/05/2019 16h31
Tudo isso pra dar detalhes da giromba?
20/05/2019 16h40
18cm nem é tão grande e dá pra aguentar de boa.

Se ela faz SÓ pra agradar, não é legal. Mas vc pode conversar com ela pra saber se o motivo é só o tamanho do seu pênis ou se tem outra coisa aí que não deixa ela à vontade o suficiente pra praticar contigo.
anônima
20/05/2019 16h36
claro, pare
ela não gosta de anal e saiba que a maioria das mulheres não gosta, faz só pra agradar o parceiro
eles respondem
20/05/2019 16h31
( ) perguntar pra quem transa se está machucando.
(x) vir descrever a rola.

ps: "mas sei q não é grande".... wilgrande. Porra, vamos pelo menos disfarçar né hahahahahaha ai ai...
20/05/2019 16h30
Cara, pega uma naba dessa e enfia para vc ver, claro que é grande. É incômodo sim. Tem que ter paciência.
20/05/2019 16h34
Cara, manda a Real pra ela é pede pra ser sincera. Eu particularmente n curte esse tipo de submissão só pra agradar.
20/05/2019 16h28
beleza.
veja com sua mãe se ela acha grande