1.18K  17/10/2016 19h03

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/02/2016 15h44
Engraçada não tiveram muitas. Constrangedoras tiveram algumas.

Alias, todas minhas situações engraçadas, foram meio constrangedoras, haushahaushuas

Pelo menos as que eu to lembrando agora.
24/02/2016 20h39
Ataque de riso com orgasmo múltiplo, estranho mas foi engraçado depois.
17/10/2016 19h03
Ela estava na cama deitada, nua, com chantili no corpo e me esperando; eu sai empolgado do banho, fui caminhando em direção a ela e escorreguei, levei um puta tombo.
Nunca vi uma mulher rir tanto como aquele dia.
elas respondem
anônima
24/02/2016 17h36
Foi com meu primeiro namorado.
Lembro que estava lá, ainda totalmente inexperiente tentando manjar dos paranauê. Aí o negócio esquentou bastante, nos empolgamos. Então, eu soltei a célebre frase: "Vai coloca tudo" e ele respondeu: "Já coloquei tudo" :D
anônima
24/02/2016 16h46
Na hr que eu tva recebendo o oral minha barriga roncou de fome, aí comecei a rir. Kkk
24/02/2016 17h00
A coisa mais engraçada até hoje, foi um cara ter me pedido pra fazer xixi na barriga dele kkk
Vou fazer uma pergunta: qual seria sua reação se um cara no meio da transa te pedisse isso?