Mas eu n consigo quando a menina e feia.. ela pelo menos tem q ser bonitinha ao meu ver senão n consigo. Tem algo d errado comigo ou é assim msm?

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/02/2016 16h57
Isso tbm acontece com garotas, pelo menos cmg né, o menino tem q ser bonitinho
anônima
24/02/2016 17h33
Ué, cada um sabe de si. Encontrou um grande amor dessa forma?
eles respondem
anônimo
24/02/2016 16h03
È normal, somos mt visuais
24/02/2016 17h05
Bem... nada de errado. Mas você não sabe o tanto de pessoas interessantes que você está deixando de conhecer. O tanto de experiências que estas pessoas poderiam agregar em você, através de conhecimento.

Outra sugestão é parar de interpretar as frases apenas em seu sentido literal... tente ir um pouco além. Busque exercitar um pouco mais suas interpretações. Quanto mais limitadas são, pior será para você.