Tem um trabalho pra apresentar amanhã e a líder do grupo que tem que mandar nossas falas pra decorarmos e ela só veio mandar as falas hoje e mesmo sendo pequena minha parte eu tenho muita dificuldade de decorar textos principalmente na hora de apresentar que eu esqueço tudo , eu teria que ter uma semana pra decorar e não apenas um dia e ela fica falando que eu vou decorar sim mas não é ela que tem dificuldade, o jeito é eu sair do grupo e quem decora fácil as coisas só julga os que tem dificuldade

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/05/2019 17h24
Não perde tempo na internet e vai decorar a porra do texto.
Escreve, tenta falar pra alguém, escreve novamente sem precisar ler de nenhum lugar, vai melhorando.
Se ficar na internet chorando, aí vai sobrar só o mimimi mesmo.
Vai colocar a culpa da sua incapacidade nos outros?
Corre pra fazer o que é preciso
elas respondem
20/05/2019 17h19
Aprenda a ter flexibilidade na vida, ou seja, "se vira".
anônima
20/05/2019 17h28
A pessoa pode até ter sido errada em deixar pra última hora, mas até onde sei, trabalho em grupo se faz em grupo e não é apenas uma parte que deve ser decorada, deve-se ter ciência de todo o tema. Falo isso pois, em um trabalho em grupo o professor perguntou sobre minha parte há uma colega, e ela não soube responder.