Quando um homem puxa papo comigo, eu geralmente fujo, invento que tenho namorado e tal.
Não gosto nem de conversar com eles, não sei o porquê.
Não entendo, isso as meninas da minha idade faltam pular em cima de macho, já eu quero distância.

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/05/2019 18h57
Quem gosta nasce gostando
anônimo
20/05/2019 19h00
Super de boa ...tem uns caras aí q só servem pra trazer desgosto ao gênero...mas vc tbm.pode se interessar por garotas a ainda não sabe disso.
20/05/2019 17h31
Bom cada um tem seu tempo, vai com calma. Não adianta forçar nada pq assim tbm não rola hahaha
anônimo
20/05/2019 19h09
Sua idade (18) já é mais do que suficiente para saber se sente atração ou não por homens/mulheres. Achar homem "bonito" qualquer uma acha, até mesmo uma lésbica declarada pode dizer se um cara é lindo ou não, sem mesmo demonstrar qualquer interesse por ele. Na minha singela opinião, vc mesmo já disse que não se interessa em ficar com homens e que, em vez disso, se sente mais confortável em "conversar" com mulheres.

Já conheci algumas garotas que tinham comportamento idêntico ao seu; mais tarde elas acabaram por assumir como homossexuais. Entretanto, não digo que é o seu caso. Assim, sugiro que procure um especialista na área de comportamento e sexualidade para te orientar melhor.
20/05/2019 17h43
Você é lésbica?
Não se sente excitada por homem nenhum nem se vê num relacionamento com um?
20/05/2019 18h59
Como é sua personalidade?
20/05/2019 19h03
às vezes esse seu jeito te livra de muitas furadas, mas você tem que começar a deixar fluir as coisas, n ficar fugindo ou desviando quando alguém viver falar ctg
elas respondem
20/05/2019 17h45
Ainda não apareceu um que vc realmente queira, é normal. Tb fujo dos que não me interessa
anônima
20/05/2019 19h00
Acho bem normal. Vc não é obrigada a conversar só porque qualquer um deseja iniciar conversa com vc.
anônima
20/05/2019 17h49
depende da sua idade
vc não acha nenhum homem bonito?
anônima
20/05/2019 19h02
Acho que estou nessa fase também, hein. Sei que lésbica não sou. Realmente têm homens que acaba deixando eles mesmos desinteressantes
anônima
20/05/2019 19h06
Eu acho esquisito alguém agir como você age sem ter uma motivação, eu tinha as minhas motivações para agir assim quando era adolescente.