17 anos na casa de um rapaz q prestava serviços pra mim, foi quando descobrir q ela era esposa dele, o tempo passou e a encontrei no Face, já mulher com 22 anos separa, investir, pedir seu número e pra minha surpresa ela me nega por está namorando, procurei informações e descubro que o namorado não é da cidade e que mora a uma certa distância, insistir e ela simplesmente parou de me responder, deixei, perdi minha conta no face e mais uma vez deixei o tempo passar 2019, mando uma solicitação de amizade no face, torno a conversar e mais um vez frustante ela continua namorando, mas ficamos conversando, passei meu whats e ela resistiu em me passar o dela, uma semana depois para minha surpresa ela me chama no whats, ficamos conversando até q ela me propôs um encontro, nessa noite, conversamos rimos e foi tudo lindo, eu tinha ela ali comigo, continuamos conversando e dessa vez o convite foi meu saímos novamente, não quis forçar a barra pois estava tentando conquistar ela a confiança e aguardar q ela terminasse o namoro, mas nessa noite ela me beijo, sorriu e foi embora, aquela era minha esperança, continuamos conversando e eu falando o quanto estava apaixonado, saímos novamente trasamos e depois do sexo ela me disse q precisávamos conversar, a levei pra o melhor restaurante da cidade e lá ela olhou pra mim e pediu para q eu não me apegasse, q eu não me apaixonasse, pois ela tinha namorado, mas aconteceu tudo ao contrario eu já estava tudo isso, mas mantemos o contato e saindo, esse fim de semana o namorado dela estava aqui; estava em uma pizzaria com alguns amigos quando ela chegou com ele, aquilo foi uma facada em mim, ela me olhou sorriu e seguiu, a vi sair, hoje ela me chamou no whats e disse q eu estava lindo e q amanhã podemos nos ver, falei com ela o quanto aquilo doeu em mim e q não sei se daria pra continuar, ela me ligou me lembrou do q tinha falado comigo e q amanhã nos vemos sim! Sou o outro e não sei o que faço, sendo dominado por uma menina de 25 anos. Ajude

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
05/10/2019 15h34
Crise de meia idade é foda.
20/05/2019 17h34
N acredito q eu li esse lixo.
anônima
20/05/2019 17h38
Ela é tão bonita assim?
Tem tanta mulher solteira por ai
anônima
20/05/2019 17h42
Ela só está te usando como escape
anônima
20/05/2019 18h38
Chuta que é macumba, tiozão.
20/05/2019 17h41
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu besta
Orf
20/05/2019 17h31
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
20/05/2019 18h36
Ela tá sendo mto boazinha com vc.
Vc supera
20/05/2019 18h00
É esse tipo de mulher que você acha incrível?
anônima
20/05/2019 17h38
decida vc quer ser amante?
o certo seria vc cortar contato ,ela tem namorado então deixe ela pra lá e arranje outra
eles respondem
anônimo
05/10/2019 16h15
Não é novidade para mim, mais de uma vez já vi o amante sofrer por se sentir "o corno".

Quer um conselho? Desencana, vai procurar outra, ainda que ela largue ele para ficar contigo tú vai se sentir seguro messa relação? Pensa nisso.

Outra coisa, cuidado para não se meter em encrenca.
05/10/2019 15h38
Caraleo!! Nessa idade já deveria ter aprendido a dar uma resumida né??
Até a tava interessado na história, mas não tô afim de ler textão não.
20/05/2019 17h42
Cai fora.
Ela tá te usando e tu tá deixando.
Se coloque no lugar do cara que está sendo traído.
Mesmo que vocês fiquem juntos, vais ter confiança nela sabendo que a relação de vocês começou com uma traição?
anônimo
20/05/2019 17h34
Cara, desculpa, só vou rir kkkkkkkkkkkkk
15/02/2020 19h03
Vixe... Tá na hora de aprender já.
anônimo
15/02/2020 18h47
ajudar em que? se é tu que gosta de ser o outro.
anônimo
05/10/2019 15h40
Kkkkklahahshahahahahahahaasss
anônimo
05/10/2019 15h28
Corta o contato, cara. Va sofrer menos. Ela namora e pelo q vejo não quer largar o cara para ficar com vc.
20/05/2019 17h52
Um dos motivos de homicídios passionais nunca acabarem.
KAKAKAKAKKAAKKA