Gente, eu tinha um relacionamento a distancia fazia 2 anos que conversávamos mês passado ele mandou mensagem dizendo que tinha tomado uma decisão, que era melhor eu encontrar uma outra pessoa, perguntei se ele havia encontrado outra mulher ele disse 'não, eu ainda te amo mas não sou o cara ideal pra você, procure um cara mais atraente e tente viver sem mim''

Questionei ele por horas porque ele teve essa decisão ele frisou e disse que era melhor eu seguir e que no futuro ele iria me procurar.

Fiquei chocada com essa reação dele, estava tudo certo para nos conhecermos, o que vocês acham que aconteceu pra ele ter tido essa reação?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
20/05/2019 17h54
Pelos detalhes que disse: Insegurança e baixa autoestima.
anônimo
20/05/2019 17h58
O argumento do atraente foi um engodo, a real motivação ele nao quer dizer. Algo mudou na vida dele e isso perdeu sentido. O resto é especulação msm. Namoro a distancia tem seus riscos.
20/05/2019 17h56
Pode acreditar, ele tem outra pessoa. Procure alguém também, vai ser melhor assim.
anônimo
20/05/2019 17h56
Olhe o bom lado disso
20/05/2019 17h54
Te economizou as passagens, veja pelo lado bom
20/05/2019 19h08
baixa autoestima é foda
elas respondem
anônima
21/05/2019 01h20
Ainda bem que eu saí dessa porcaria de namoro a distância. Sai dessa, moça. Só ta perdendo tempo, não espere por ele. Você não tem como saber se ele ta com outra ou se vai sair com outras enquanto ele está distante. Não dá pra confiar. É uma cilada. Também fiquei conversando com um cara por 2 anos e cortar isso da minha vida foi a melhor coisa que eu fiz.

Não perca tempo com esta besteira de namoro a distância!!! O tempo de que ta perdendo com este cara que não chove e nem molha é o tempo que poderia estar conhecendo alguém que pode te dar um namoro presencial e mil vezes melhor do que ficar esperando tanto tempo só pra conhecer.
anônima
20/05/2019 18h14
Vocês nunca se viram pessoalmente?

Ou ele arranjou outra ou tem baixa autoestima mesmo, mas é uma decisão muito nada a ver.
Que estranho esse comportamento dele.
anônima
20/05/2019 18h19
Venhamos e convenhamos que, namoro a distância, por 2 anos, sem nunca terem se visto é totalmente inusitado.
Quando vê assim até casado ele é.
anônima
20/05/2019 18h45
Eu nem ia querer saber. A vida tá aí.
anônima
21/05/2019 09h38
Vou traduzir o que ele disse "eu só tava te iludindo o tempo todo e agora tô me sentindo culpado e melhor eu parar com isso" provavelmente ele só tava te fazendo de trouxa..pela internet o povo pode fingir paixão ne também ne