Acho um menino interessante,sigo no instagran e no snap,nunca trocamos nada,como posso falar com ele sem que eu fique mau vista ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
24/02/2016 22h26
Eu não vejo problema nenhum em uma menina chegar em um menino, nenhum deles vai achar vc facil ou algo do tipo, isso é coisa da cabeça das meninas.
24/02/2016 22h52
Ser fácil é ficar ou transar com ele no primeiro dia. Ser difícil é ficar com ele depois de 1 mês. Ser apenas mediana é ficar com ele depois de 1 ou 2 semanas(esses dias são o bastante para se conhecer).
24/02/2016 20h34
Começa curtindo todas as fotos dele. Se e não sacar, ai tu manda um 'lugar bacana que tu foi nesta foto" ou algo assim.

Mas se tu curtir tudo e ele não sacar...
23/03/2016 18h09
Comece puxando assunto despretenciosamente.
Vc conhece ele de onde? Vc disse que segue ele pelas redes sociais, então se vc ver alguma foto dele em algum lugar bacana, pergunte algo sobre aquele lugar ou sobre alguma coisa que ele faz através das fotos dele, pq através dessas fotos ja da pra ter uma noção do que ele gosta, aí fica mais facil pra conversar.
Se caso ele tentar ir rápido demais, não dê corda, ja que não quer que ele pense que vc é facil.
Pq tem caras que vc pode puxar assunto sobre a 3a guerra mundial, que eles vão pensar que vc ta dando mole, então nem adianta ficar pensando muito nisso, rs
anônimo
23/03/2016 18h28
Chegue tirando a roupa, ai que ele vai percebe
elas respondem
24/02/2016 16h54
Observando as respostas :)
anônima
24/02/2016 17h41
Obs
24/02/2016 22h28
Observando: )
23/03/2016 16h21
Observando e na mesma situação kkkkk