Tenho 23 anos e tenho um amigo de 18 anos, e desde os 16 anos agente fala que vai abrir um negócio juntos na internet e ele era muito parceiro. Só que agora ele com 18 arrumou uma namorada de 17 anos e ela já tem uma filha de 1 ano e ele assumiu e tá se achando o adulto.
Não consigo mais falar nada que ele fica querendo me dar conselho, falar mais que eu e quando chega outras pessoas e agente está conversando ele concorda com tudo que a pessoa diz e desmerece tudo que falei.
Vou parar de correr atrás desse merda, parece que nunca viu uma buceta.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
20/05/2019 18h23
Ks que fofinho você bravo.

Seu amigo está em uma nova fase, o relacionamento de vocês como amigo é o mesmo só que a prioridade dele mudou.
É tudo recente, tenha paciência.
anônima
20/05/2019 18h44
Manera no ciuminho, fera
anônima
20/05/2019 18h56
Você aparentemente se apaixonou por ele e deseja se sentir valorizado, são os males do amor unilateral.
anônima
20/05/2019 18h58
Não se preocupe, depois piora.
anônima
21/05/2019 10h53
normaaaaaaaaaaaaaaaaaaal kkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
21/05/2019 01h10
Bem-vindo ao clube haha.

Eu também "perdi" dois dos meus melhores amigos dessa forma. Depois que eles casaram, já era. O pior é que não adianta insistir para sair com eles, porque os papos são diferentes agora. Não é a mesma coisa que era antes.

Só por favor, NÃO torça pelo término do relacionamento do seu amigo. A vida é assim mesmo, as pessoas mudam e as prioridades também.
20/05/2019 18h19
vai lá chupar a rola dele pra aliviar
20/05/2019 18h29
Anon is mad
20/05/2019 18h58
ciúme é foda
21/05/2019 11h11
verdade. todos os meus que casaram ou namoram tão iguais.kkkk