Ultimamente meu namorado tem andado muito interessado em saber que horas volto para casa. Ele está fora do país mas parece querer me monitorar, quando digo que vou sair passa um tempinho ele envia mensagens perguntando que horas vou chegar em casa e que está pensando muito em mim. Às vezes até quando lá é madrugada ele acorda e faz a mesma pergunta. Estou sendo equivocada ou ele quer me monitorar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/05/2019 18h53
ciúmes
20/05/2019 18h53
Esta meio confuso de entender mano
elas respondem
anônima
20/05/2019 18h53
O que demorou fui eu, tentando entender a sua pergunta kk

Você outro dia disse que passou a noite com um amigo e outras coisinhas, é normal ele se sentir incomodado.

Só para lembrar o dente siso também incomoda quando está nascendo.
anônima
20/05/2019 18h50
Tá desconfiando de você.
anônima
20/05/2019 18h54
Se ele nunca foi assim e ficou é realmente estranho, mas se ele já tinha essas atitudes normal.
anônima
20/05/2019 18h56
Isso é controle.