6.08K  24/02/2016 21h14

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/02/2016 16h52
seria ate melhor :)
anônimo
24/02/2016 17h33
Falando de forma simples, o cio de uma cadela é mais ou menos o equivalente canino a menstruação em mulheres. Quando sua cadela entra no cio ela fica apta a acasalar, e por isso ela exala cheiros que atraem os machos.

Portanto o cio pode ser definido como o início do ciclo sexual da cadela, é o momento em que sua fêmea torna-se receptiva aos machos e diferente dos humanos, isso ocorre apenas entre uma ou duas vezes ao ano de forma geral.

catei no google. Pensa aí.
24/02/2016 20h13
De certo modo, a menstruação controla o período fértil da mulher. Então elas tem cio, apenas não é chamado assim, pois pessoas são mais seletivas que animais na hora de escolher parceiros.
elas respondem
anônima
24/02/2016 16h49
Ja passei raiva em noites d sono com gatos gritando no meu telhado e não iria me alegrar ter q escutar gemidos de humanos na laje kkk
anônima
24/02/2016 16h44
um cheirando o cu do outro kkkkk
anônima
24/02/2016 21h14
Mas as mulheres têm o período fértil, que os hormônios estão no alto e elas têm mais necessidade de sexo durante esse período! Assim como os animais, a necessidade pra procriação... Se n fecundada, os hormônios caem e começa a tpm