1.34K  24/03/2020 15h47

Mulheres, o que acham? Já tiveram squirt?
Homens, já presenciaram um squirt? Me contem o que acham...

elas perguntam
10 6
eles respondem
20/05/2019 19h17
é um líquido que sai da glândula de skenne.
Veja com seu ginecologista o que é isso e pronto.
24/03/2020 13h03
Pesquisei sobre o tal do SQUIRT e descobri que ele pode acontecer, mas é RARO.

Explicação:
O que é o liquido que algumas raras mulheres "ejaculam" (vamos usar essa palavra na falta de uma mais apropriada) durante o orgasmo?
Nada mais é do que o liquido produzido pelas glandulas de bartholin responsáveis pela lubrificação do canal vaginal.
Mas o liquido não sai direto das glandulas de bartholin esguichando daquele jeito que aparece em filmes, mesmo porque as glandulas não produzem tanto lubrificante assim.
Alguns fatores precisam ocorrer para que o squirt aconteça durante o orgasmo feminino e mesmo assim não vai acontecer sempre.
1 - O liquido lubrificante feminino vai para o canal vaginal
2 - O liquido lubrificante masculino se junta ao feminino e também vai para o canal vaginal e as vezes até algum outro lubrificante industrializado é utilizado durante a penetração vaginal como por exemplo o KY.

Tendo todo esse líquido no canal vaginal, dependendo do formato da vagina, da posição que a mulher está e do quão intenso são as contrações da parede vaginal durante o orgasmo, o liquido PODE ser espirrado pra fora do canal vaginal, mas não da forma como se vê nos filmes. Acontece de uma forma bem mais comedida.
Se o liquido vier da uretra como é mostrado nos filmes, é apenas urina.
anônimo
20/05/2019 19h15
Não existe assunto não polêmico no mundo do sexo...uns dizem A outros dizem B...mas eu já presenciei algumas garotas molharem a cama...algumas não ..apenas duas, não tem pq exagerar, mas uma disse q qnd está muito excitada e se masturba acontece isso q tbm....ou seja ngm sabe a resposta, porém qnd acontece é lindo de se contemplar..
20/05/2019 20h11
É uma mistura d ecomponentes da urina com componentes produzidos por umas glandulas, acho que se chamam glandulas de skhene, vou postar aqui um artigo sobre o assunto, mas de qualquer jeito é bem raro de acontecer.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ejaculação_feminina
20/05/2019 19h21
Deve ser urina sapoha kjkj
24/03/2020 15h47
Na. Minha opinião, é um orgasmo tão forte que a menina não segura o xixi! As duas vezes que eu vi isso acontecer cada uma com uma menina diferente, eu estava fazendo oral e era xixi...
anônimo
21/08/2019 18h33
Gozo
anônimo
20/05/2019 20h00
È xixi, mas tem as espetaculares minas que 'gozam chuveirinho', e sim, elas existem.
anônimo
24/11/2019 23h13
É bexiga solta.
Precisa ir no urologista.
anônimo
24/03/2020 15h21
Urina com pequenas concentrações de uma substância chamada PSA e uma outra lá q são liberadas pelas glândulas de skenne, tudo junto e misturado.

Queria ter essa proeza, mas só as mulheres foram abençoadas com esse dom de mijar enquanto goza, o q deve ser uma experiência um tanto quanto gostosa.
elas respondem
20/05/2019 20h09
Não lembro o nome das glândulas agora que produzem o tal líquido/lubrificação, mas não é xixi. A urina sai uretra, o squirt é excesso de lubrificação, sai pela vagina.
anônima
31/01/2020 23h37
Realmente existe, não é urina é um líquido incolor e não tem cheiro, não acontece todas as vezes apenas quando o orgasmo com estimulo do ponto G, a sensação é diferente não sei descrever mas é incrível só experimentando. Apenas um cara conseguiu que eu alcançasse o squirt eu amei e ele também.
25/11/2019 00h01
Não tenho certeza.. mas talvez seja os dois. Porque já assistir um porno amador muito massa de uma mulher fazendo anal com um cara e de repente começando a fazer aquelas paradas loucas .. não sei explicar realmente kkkk
anônima
20/05/2019 19h16
Pra mim é xixi
anônima
20/05/2019 19h23
Xixi só
anônima
01/02/2020 11h47
Não é xixi.