Terminei meu relacionamento porque o cara tinha umas manias estranhas que me incomodavam bastante. Uma delas era o prazer ou a vontade sei lá o que ele sentia, em lamber ou beijar minha axila.
Isso me incomodava muito, e eu pedia pra ele parar mas ele nem ligava.
Uma outra mania era perder tempo querendo lamber minhas gengivas inferiores. Sério!? Ao invés de beijar direito...
Isso realmente dá prazer? Porque pra mim era mega estranho...

Vocês terminariam por manias ou fetiches esquisitos assim?

elas perguntam
9 8
eles respondem
20/05/2019 19h23
Depende do fetiche.
Esse da gengiva é realmente bizarro
20/05/2019 19h19
perdeu um namorado.
agora é chorar na net
anônimo
20/05/2019 20h32
Sobre o fetiche da gengiva é bem estranho. Mas sobre as axilas, não é tão ruim, desde que não seja toda hora. Só acho que o corpo da mulher deve ser admirado mesmo, beijado e amado. O que é bizarro é a gengiva. De qualquer forma, vc terminou e vida seguiu.
20/05/2019 19h22
Opa mais uma solteira no pedaço, eae vc vem sempre aqui?
anônimo
20/05/2019 20h35
Caramba, esse cara era mega estranho mesmo, eu mesmo tenho fetiche por umbigo feminino e adoro lamber e beijar um umbiguinho lindo e fundo, ma smuitas mulheres também não aguentam e dizem que sentem muito nervoso, mas que merda, fazer o que né kkkk. Agora fetiche desse naipe ai eu corria para as colinas também kkkkkkkkk
anônimo
20/05/2019 20h29
Muito estranho. A cada dia vejo que sou normal
20/05/2019 22h01
eita... la,be suvaco e gengiva... o que mais viria?? Chupar o conteúdo de seu nariz com vc gripada??
Corre e fica longe... esse ai joga pedra na lua de tão doido
anônimo
20/05/2019 21h16
Esse é novo pra mim. Tem nome esse fetiche aí?
20/05/2019 20h39
Olha, no seu caso eu conversaria com ele e tentava entender os seus motivos que o levaram a ter esses fetiches malucos...
Mais eu já namorei com mulheres que tinham fetiches muito estranhos também, alguns eu até relevava numa boa mais outros, sei lá...
Eu ainda perguntava é sério isso?! Elas me diziam que sim.
Um deles é de ser estrupada por um estranho... Eu ficava meio possesso com esse tipo de fetiche, alias, é muito bizarro isso na minha opinião.
elas respondem
anônima
20/05/2019 19h22
Não, mas se envolvesse sacrifício humano nós precisaríamos de um porão e se tivesse a ver com fezes nós não faríamos sexo.
anônima
20/05/2019 19h24
Eu também terminaria e aconselhava a procurar um psicólogo porque isso não tem nada a ver com sexo
20/05/2019 20h26
Tipo esses? Sim kkkkk, eu ficaria incomodada
20/05/2019 20h30
Não , a não ser que esses fetiches fosse comprometer minha integridade física .
anônima
20/05/2019 22h03
Sim, se fosse muito estranho e me incomodasse terminaria, agora, não posso reclamar.. tenho os meus tbm, que é pra muitos é estranho
anônima
20/05/2019 21h51
KKKKKKKKKK eu ficaria incomodada mas acho que o problema não é ter o fetiche esquisito, é ele continuar fazendo mesmo você deixando claro que não gosta. Nesse caso eu terminaria sim.
anônima
20/05/2019 19h23
Não
anônima
20/05/2019 19h21
Depende do tipo de fetiche