O que acham disso?
Mulheres, muitas de vocês dizem que é melhor focar na carreira, estudo e tals. Mas já sentiram falta de ter alguém "chatinho" do lado, alguém implicante, com o qual você possa implicar um pouco também?
Caso sim, como fazem ou fizeram para superar essa carência?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
20/05/2019 19h40
Não, podemos ser muito bem felizes sozinhos. Nem sempre relacionamento é sinônimo de felicidade, se isso fosse um "fato", não haveria ngm separando de ngm.
20/05/2019 22h58
Eu sempre achei que precisava e as tentativas de suicídio sempre foram por causa de mulheres, mas hoje aprendi a conviver bem sozinho, e acho que é questão de aceitarmos apenas.. É bom estar só tbm, vc sai quando quer, se quiser passar o dia em casa sem fazer nada passa, sem cobranças... Sinto falta as vezes de uma companheira, mas de boa. Posso dizer que me sinto feliz sim, mesmo estando sozinho. A psicóloga me ajudou muito nisso tbm.
anônimo
20/05/2019 22h55
O ser humano não foi criado para ficar sozinho.
anônimo
20/05/2019 19h43
Eu preciso, sou carente demais pra ficar sozinho
anônimo
21/05/2019 17h44
É possível a pessoa ser feliz sozinha sim, mas não completamente sozinha. Se imagine em um lugar sem ninguém, absolutamente ninguém? Duvido que alguém seria feliz! Seres humanos e animais precisam um do outro, nenhum é autossuficiente para ser feliz na solidão. Mas em termos de relacionamento amoroso, cada um tem uma maneira de encarar... alguns são felizes sem e vivem tranquilamente sem alguém, já outras não, sente muita falta de ter alguém. Isso vai muito da personalidade de cada um. Eu particularmente, sinto falta de uma parceira sim. Seria mais feliz se pudesse ter alguém que eu gosto. Enfim... é isso.
20/05/2019 22h59
O ideal é justamente o oposto.Ser feliz sozinho(a),estar satisfeito consigo mesmo e não depender de ninguém pra isso...Mas a gente é burro e faz o contrário kkkk...
20/05/2019 19h32
Que fase Milly, que fase
21/05/2019 11h34
eu to assim!kk trabalhando e juntando dinheiro, meio que focando na carreira mas ta adiantando nada e quanto a parceira precisa sim, nesse mundo caótico qualquer coisa abala a gente e se não tiver uma companhia, um amigo ou alguém pra conversar vc fica louco(a). o mal do mundo é a falta de Amor.hehehe
anônimo
21/05/2019 13h01
Não é necessário ter ou estar com alguém para sermos felizes.
anônimo
21/05/2019 14h35
Não, não precisamos.
21/05/2019 17h59
Como dizia a letra do Tom Jobim na voz do João Gilberto.

"... Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho...."

Eu achava que todo mundo era assim, mas percebo que existem pessoas que se sentem bem sem ter um amor ao lado!
elas respondem
anônima
20/05/2019 19h29
Primeiro ser feliz sozinha (o) e depois ter alguém para compartilhar essa felicidade. JAMAIS DEPOSITAR A SUA FELICIDADE NAS MÃOS DE OUTRA PESSOA.
Ninguém precisa dessa responsabilidade toda.
20/05/2019 19h47
Às vezes, penso que sim, outras que não. A maioria das vezes penso que sim, então sim, no caso seria uma felicidade "completa".
21/05/2019 12h23
É possível ser feliz sozinho. Mas, para mim, a vida faz mais sentido quando estou ao lado de quem eu amo, eu não conseguiria viver o resto da vida sem alguém ao meu lado, eu seria uma pessoa infeliz.
anônima
21/05/2019 12h00
o adequado é não depositar nos outros a tarefa de sermos felizes. há diversos tipos de parceiros e tds podem contribuir um pouco com nossa satisfação pessoal (em várias áreas da vida).
anônima
20/05/2019 19h30
Então, eu sou casada...
E eu não consigo para de ri lembrando disso todo dia kks

Falando sério, é bom sim ter alguém que você conhece sabe como você é, seus gostos, alguém que sabe ti irritar, etc.

Mas não é tudo mar de rosas, é difícil na mesma proporção que é bom ter alguém.
20/05/2019 19h44
É normal ficar na bad e querer algm.
Eu vivo tendo esses momentos.
Mas a vd é q no final das contas a única coisa da qual precisamos é de Deus.
20/05/2019 20h48
Não sei se p ser feliz, mas ter companhia é sempre bom! Minha situação nesse quesito tá uma bosta. P piorar, me mudei p outra cidade por conta do trabalho, e estou muito só ultimamente. Quase ninguém vem me visitar, alegam q é longe. Tô triste demais esses dias, dias terríveis de solidão. Nunca quis tanto ter alguém, como eu quero hoje.
anônima
21/05/2019 18h57
Acho que a gente tem que viver nossa vida, gostar da gente mesmo, batalhar pelos sonhos mas viver sozinho nao dá, uma pessoa pode escolher permanecer solteira sim mas sempre queremos ter alguém ao redor, família, amigos (ainda que sejam poucos..)
Eu mesma quero ter um companheiro na vida
20/05/2019 19h40
Acredito que precisamos ser felizes com nós mesmos primeiro para depois compartilhar essa felicidade com outra pessoa. Porque se for depender do outro para ser feliz, nunca será e vai se frustrar. E o que piora mais é pessoas ao redor te pressionando para ter alguém logo, namorar, casar e ter filhos. Pronto. Felizes para sempre. Mas não é bem assim. Existem pessoas que não quer casar, que não quer ter filhos e será feliz desse jeito.
Não sei se deu pra entender, mas é isso.
Eu me sinto pressionada, e muito. Até cheguei a pensar se eu realmente quero casar e ter filhos. Não sei se essa vontade é minha ou dos outros que vivem comigo.