Tem um menino q a minha irmã estuda q mandou msg no instagran a gente começou a conversa só que ela já tinha me falado q ele era super bonito mas eu ñ sei se ela gosta dele ou ñ ela falou da beleza dele agora eu estou com peso na consciência será q eu conto? acho q ela vai ficar chateada comigo e é a última coisa q eu quero é magoar ela

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/05/2019 20h07
Agora vc sabe o significado da expressão
elas respondem
20/05/2019 20h06
Conta pra sua mana. Amor fraterno é para o resto da vida, paquera não.
anônima
20/05/2019 20h07
Graças a Deus que não tenho irmã!

Relaxa! Ela só falou que é bonito, não disse que estava afim. Fica com a consciência limpa.
20/05/2019 20h44
Conta, pois ela é sua irmã, ela é mais importante que esse menino, converse com ele, pergunte se ela gosta dele ou se ela se importaria de você ficasse com ele.