Bom, desde o começo do relacionamento percebi que ele é muito ciumento, trabalhávamos juntos e eu sempre fui de falar com todos, quando começamos a namorar ele não gostava que eu falava com os outros homens, dizia que era feio e até que ele fez com que parasse de falar com todos. Ele sempre pegava meu celular ficava vendo conversas no WhatsApp e isso gerou muitas brigas, pois eu sempre achei isso uma invasão da minha privacidade, sem contar que quando saíamos e se eu olhava pro lado era porque eu estava olhando pra outros homens, já me chamou de s.afada pois eu tinha amizade com homens, eu fazia faculdade onde eu era a única mulher da sala, logo meus amigos eram homens. Até que ele começou a querer senha do meu Facebook e eu sempre soube que foi com o intuito de me vigiar, ver conversas antigas, ele pediu tanto que cedi e passei, mas ele alega que pede pois isso é demonstrar que um confia no outro, já pra mim é invasão de privacidade e falta de confiança, começou a brigar quando eu postava fotos no Facebook e Instagram, dizia que só tinha safado nas redes sociais e não deveria postar foto, logo parei de postar, pra evitar brigas. Sou fã de um artista americano gosto muito dele, já fui em shows, tinha fotos no celular e todas as músicas, ele começou a implicar com isso, dizia que eu não era fã e sim queria fazer s... com ele, só porque já disse que ele não era feio. Já disse que antes de namorar comigo me achava s.afada só porque ele conhece um cara que já me relacionei, ele não aceita o fato de eu ter tido uma vida antes de conhecer ele. Por último.. ele pediu a senha do meu Instagram, a rede social que ele diz que é de safados, queria a senha alegando que não deve ter segredo entre nós, brigamos, pois sempre gostei da minha privacidade, ele deve achar que faço algo de errado nas redes sociais, acabei passando a senha, quase terminei, mas acabei sendo fraca, pois isso mexe com o psicológico.

elas perguntam
6 10
eles respondem
20/05/2019 20h16
Isso é um relacionamento completamente abusivo. Esse cara é um otário de marca maior que pensa que pode controlar sua vida. Olha, sendo honesto, não sei como voce está aturando um babaca desse nível, sua paciencia deve ser infinita, e pior, ainda te humilha, esse cara é um muleque tosco para cacete, na boa mesmo, não sei como voce aguenta tanta infantilidade e tentativa de manipulação.
anônimo
20/05/2019 20h09
Sim, é abusivo, tão abusivo que vc está até anestesiada, em dúvida.
Espero que consiga sair dessa e voltar a ter noites tranquilas de sono. É dificil terminar esse tipo de relação.
anônimo
30/10/2019 23h43
Termina isso aí logo, antes que ele acabe literalmente com sua vida, isso se já não querer te matar por terminar
anônimo
20/05/2019 20h15
È claro, isso é roubada, vaza disso, que pode piorar e muito.
20/05/2019 20h21
Vou ler esse texto todo não.
É abusivo já pelo início.
Ou termina, ou vai pastar com isso aí
anônimo
30/10/2019 23h40
nem li
elas respondem
anônima
20/05/2019 20h08
Por abusivo nisso. Ele é possessivo. Deus te livre dele.
20/05/2019 21h03
É sim um relacionamento abusivo. E se vc não cortar esse mal pela raiz, sinto te dizer, mas isso só tende a piorar. Daqui a pouco ele não vai querer que tu saia sozinha, que tenha amigas, que se arrume, que se maqueie...
Ele mexe com o seu psicológico justamente pra ter algum tipo de poder sobre vc, e assim conseguir te controlar com mais facilidade.
Não deixe ele te tratar assim, por favor.
20/05/2019 20h10
Como aguentou e aguenta isso? Você sabe que é tóxico e, provavelmente, só vai piorar, dê um basta. Paz pra você.
anônima
20/05/2019 20h17
Nem li tudo, mas pelo começo não parece ser um relacionamento mto saudável. Entendo que é mto comum ver o cara como o cruel, nesses casos, mas vc tbm deve fazer uma autoavaliação pra entender o motivo de vc aceitar coisas do tipo e estar com ele e "não saber" se as atitudes dele são positivas ou negativas. Procura te entender tbm, caso contrário vc só vai pular de homem em homem (assim como mtos homens pulam de mulher em mulher) achando que o problema tá só no outro. E ainda que encontre um cara "até legal" por aí, talvez vc não ache ele interessante, pelo fato de estar ligada a certos perfis negativos de homem.
Só um exemplo: tem mulher que vê mtos comportamentos abusivos do cara como sinal de amor, proteção, cuidado.
Precisa saber o que vc quer e ter noção do que vc realmente busca e está atraindo pra vc.
Falo isso por experiência própria.
20/05/2019 20h24
O problema aí é que vc não se impôs no início do namoro. Essas coisas devem ser cortadas pela raiz logo no começo, pq aí vc veria mesmo se ele realmente gosta e confia em vc.
anônima
20/05/2019 20h38
Termina logo ele te mata
anônima
20/05/2019 20h08
Você é muito burra garota
anônima
30/10/2019 23h39
Abusivo. Sai fora. Sério.
30/10/2019 23h41
e ainda me vem gente dizer que não existe relacionamento abusivo.
é, meu anjao, tu tá em um e pelo amor, corre desse filho da puta. ATÉ COM ÍDOLO ELE IMPLICOU, MEU DEUS!!!!! se implicassem com os meus.... eu viraria o cão. se tentasse invadir minha privacidade e tentasse tirar minha liberdade... caraca vei.
sério, chuta esse vagabundo logo.
30/10/2019 23h44
Tô curiosa pra saber se terminou com ele