Q bobagem
20/05/2019 21h24
Bobagem!
Os homens não são obrigados a gostar de futebol. Se você gosta de raspar o feito, vá em frente, têm mulheres que gostam
eles respondem
20/05/2019 20h06
Transam entre si.
anônimo
20/05/2019 20h10
futebol é feito para os homens treinarem membros inferiores, correr atrás de uma bola, porque as duas bolas dos parceiros não os satisfaz, eles querem uma bem grande, os caras são gulosos, amam um contato físico um com outro, parece uma orgia, cheio de suor e quando a tão amada bola entra no buraco do time parceiro dele, eles gritam goooooooooooolzei.
anônimo
20/05/2019 20h20
vc tá bem preocupado com o que os homens fazem
anônimo
20/05/2019 21h20
Não gostar de futebol blz, mas raspar peito, a menos que seja nadador, é gay.