O pastor trouxe um rapaz de outra cidade pra visitar a igreja. Na minha igreja só tem eu e meu irmao de jovens. Esse rapaz conversou comigo depois do culto. Conversa normal sobre o curso que ele fazia, sobre o trabalho dele e sobre a faculdade que eu faço. Ele também pediu meu contato dizendo que vai me colocar em um grupo do whatsapp dos jovens da igreja da cidade dele (é a mesma igreja só que em cidades diferentes). Foi uma conversa interessante mas como foi a primeira vez que conversamos acho que é muito cedo pra achar que tem algum interesse da parte dele. Provavelmente só amizade. Mas minha mãe e meu pai de vez em quando ficam me perguntando sobre ele como se tivessem supondo que existe algo a mais entre eu e esse cara. Não entendo porque minha mãe acha isso. E o mais engracado é que na hora que ele tava conversando comigo todo mundo da igreja que tava próximo da gente saiu de perto e me deixaram a sós com ele.

correção na pergunta principal : um* rapaz.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/05/2019 20h41
Ela quer juntar vc a ela por ser uma rapaz da igreja ela pode ver como um bom rapaz a questao e se vg quer
20/05/2019 20h45
vei. se vc não sabe sobre sua mãe. eu não vou saber.
foge dessas coisas de igreja pra não estragar sua vida.
anônimo
20/05/2019 20h36
Acho q eles querem te ver fora de casa e estao te empurrando p o primeiro q apreceu
20/05/2019 20h41
Ah vai orar
20/05/2019 21h50
Acho q alguém vai pro mal caminho
elas respondem
anônima
20/05/2019 20h34
Eu odiava isso, mas não ligue não. Algumas pessoas sempre serão sem noção assim
anônima
20/05/2019 22h11
Provavelmente eles tem razão; se não me engano, o canal "Me belisca" a esposa do Pr Lipão conta que eles começaram assim, tem um outro casal tbm, se não me engano o Pr Nelson com a Angela..
20/05/2019 20h39
Minha mãe é assim, acho engraçado como ela fica.
anônima
20/05/2019 22h16
1ela cha pq ele pegou seu numero
2 pq ela quer que de certo
3 pq vcs são jovens

Converse com ele quem sabe pode dar certo
05/09/2019 19h24
Porque menino de igreja falou e aí casou

Heheheh não mesmo