Há um tempo tinha uma moça que demonstrava muito interesse em mim, mas nunca dei bola - sempre quis apenas amizade (ela não era feia, era até bonita, mas eu gostava de outra), e sempre tratei ela com companheirismo, educação e bondade, e nunca falei para ela ou outra pessoa próxima dela, que eu gostava de outra.

Já tem + ou - 1 ano que não nos vemos e nem nos falamos, porém mandei uma msg e uma solicitação no face e ela não respondeu e recusou a solicitação - será que ela ficou assim para tentar me esquecer?

E vcs mulheres, fazem isso como forma de tentar esquecer?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
20/05/2019 21h27
Tá se achando a última bolacha do pacote?

O jeito que você fala é como se fosse um super gostoso e que ela não deveria esquecer uma pessoa como você hahaha.

Vivemos numa sociedade rápida, tem gente que não liga para mais nada faz tempo.
anônima
20/05/2019 20h55
Claro vida q segue
20/05/2019 21h17
Encarando da seguinte forma, se a pessoa que estive afim não me deu bola beleza vida que segue . Posso encontrar outro alguém tão interessante que eu não lembrarei que um dia tive interesse em determinada pessoa.... bom mas isso não é motivo de me afastar de alguém aceito uma amizade sincera, do que forçar alguém a me querer ou então me afastar só porque a pessoa não me quis .
anônima
20/05/2019 21h41
Sim
20/05/2019 21h49
Olha, eu não sei se faria o mesmo que ela mas entendo o porquê dessa atitude. Tem lógica. Se estava machucando muito conviver com um amigo por quem ela tem mais sentimentos e ele mesmo sabendo a mantém na amizade... poxa né, auto-estima baixa com isso, ela pode achar que tem algo de errado com ela e essas coisas, e decidir se afastar é uma atitude de autodefesa, com certeza não está sendo fácil pra ela.
anônima
20/05/2019 22h59
Ela deve está tentando esquecer. Ou não está querendo lembrar ou reviver um sentimento que já teve por você.
eles respondem
20/05/2019 20h56
Possivelmente foi para tentar te esquecer mesmo. Deu mole, agora já era mesmo. Acabou ficando sem uma nem a outra, como dizem por aí, melhor um pássaro na mão do que dois voando, voce poderia ter acabado se apaixonando por ela se tivesse dado uma chance.
anônimo
20/05/2019 20h59
Não pensa no passado não,o passado lhe consome e não lhe consola, ele só é uma armadilha, não olhe pra trás man, se teve essa lhe dando mole antes, vai ter uma daqui a pouco, por mais que esteja carente em fim de relacionamento, entenda, é uma fase, foque em superar e seguir em frente, as coisas simplesmente acontecem.
20/05/2019 21h35
Relaxa já passei muito por isso.
A ultima me procurou depois de 2 anos sem manter contato e logo em seguida, me bloqueou de todas as redes sociais possíveis sendo que nunca faltei com respeito a ela ou coisa parecida.
Tem muita mulher carente e maluca nesse mundo.
20/05/2019 21h40
Cuidado, pois algumas tentam matar
anônimo
20/05/2019 23h44
Geralmente elas chamam o cara de viado.