Eu me considero bonita mas quando posto alguma foto na maioria das vezes tem um certo cara que evita visualizar elas no status do whats, ele pode visualizar postagens normais mas fotos minhas ele evita ver visualizar e eu dificilmente posto, eu fico com ele

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
20/05/2019 20h57
Ele pode considerar você uma pessoa não bonita?
20/05/2019 20h57
Bom, de duas uma, ou ele realmente não te curte muito ,ou então ele não olha porque ele te curte mas não quer dar na cara. Na minha opinião é uma coisa ou outra.
20/05/2019 21h13
Olha eu nunca olhei status de whatsApp