O que da sentido na tua vida, o que te faz pensar que a vida tem um sentido?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/05/2019 21h12
gozar e sofrer
anônimo
20/05/2019 21h15
Comer, gozar e viajar.
anônimo
20/05/2019 22h12
Nenhum em especial. Você pode escolher coisas importantes pra ter como objetivo ou não escolher nada, mas os sentidos são inteiramente pessoais e relativos.
Saber disso é a melhor maneira de encarar a vida. Nada tem obrigação de fazer sentido para mim ou qualquer outra pessoa.
anônimo
20/05/2019 22h37
Em escala global o sentido da vida é a reprodução, mas de forma particular o sentido da vida é tá ao lado da minha família e fazer o bem.
elas respondem
anônima
20/05/2019 21h19
O sentido da vida pode ser subjetivo. Você dá o sentido que quer.
anônima
20/05/2019 21h13
Raileinar
20/05/2019 21h21
Se eu nasci, deve ter um motivo...
20/05/2019 22h32
A vida tem sentido, a partir do momento em que vc nasce, vc dentre varios espermatozoides foi o mais rapido, vc tem saude, tem condições confortaveis de vida provavelmente tem alguem que te ama, vc nasceu na terra, ate agora o unico planeta com vida no universo, nao conseguimos detectar vida alem daqui, a terra esta no lugar exato do sistema solar para abrigar vida, nosso sol nos da calor e energia, Júpiter nos serve como escudo, olhamos para o ceu e parece infinito la em cima nao tem mais ninguem para perguntar qual o sentido da vida. Se nos passamos pelo grande filtro nos podemos ser os unicos, se nos vamos passar pelo grande filtro nos podemos ser os ultimos. O universo la fora e tao grande que questões assim nem sao mais relevantes, somente seriam se vc limitar sua mente ao mundo terreno.