E como funciona mente deles

eles perguntam
7 11
elas respondem
20/05/2019 21h46
Ou ele é um psicopata ou ele quer combater um, depende pelo que ele se interessa, pela mente ou pelos atos?
anônima
20/05/2019 21h30
Nao deixaria ele assistir essas coisas
Vá ler o novo testamento ou assistir algo que preste
anônima
21/05/2019 11h56
acredito ser BEM melhor os pais saberem sobre isso e conversarem, discutirem sobre o tema com os filhos a serem ''rígidos'' e o filho ver escondido, então o pai acha que tá tudo bem.
infelizmente, mtos pais optam pela ''rigidez'' e não pela educação adequada dos filhos.
anônima
20/05/2019 22h28
Não sei
anônima
20/05/2019 21h44
Acho normal ter curiosidade sobre isso
anônima
20/05/2019 21h32
Eu acho normal se for levado como um estudo.
A mente humana é incrível e interessante.

Ver essas coisas não te tornar automaticamente um psicopata.
20/05/2019 21h32
Nada demais... eu tbm gosto de ler e assistir documentários sobre. Acho interessante como a mente humana pode ser perversa.

Só pq me interesso em saber, não significa que eu seja uma.

Eu particularmente gosto por: Curiosidade + Interesse pela psicologia + Gosto por historias (casos solucionados e não solucionados)
eles respondem
20/05/2019 21h22
Expulsava esse demônio da vida dele
20/05/2019 21h25
Assistiria a documentários de assassinos em série com ele.
anônimo
20/05/2019 21h22
o pai é o espelho do filho
20/05/2019 21h27
Lamberia a rola dele
20/05/2019 21h52
Cara, porque todo esse interesse em psicopatas? Voce por acaso é um ou suspeita que é um?Se sim, porque isso?Agora, se meu filho apresentasse interesse, eu iria pesquisar junto com ele para garantir que ele não fosse ter uma visão equivocada e romantizada desse tipo de pessoas, que principalmente o masculinismo de hoje está pintando como heróis que simplesmente ganham os corações de todas as mulheres. Eu iria buscar mostrar que eles são, isso sim, semente do próprio Satanás, são espiritos imundos de demonios encarnados num corpo humano e que portanto devem ser repudiados, pois não tem mais salvação ou qualquer possibilidade de conversão, justamente por serem demonios encarnados em corpos humanos chamados vasos de ira.
21/05/2019 11h19
que é doido que nem os cara de Suzano!kkkk
anônimo
21/05/2019 00h29
Meus filhos não tem esse problema.
Agora meu sobrinho é fã do Olavo de Carvalho e Bozo.
anônimo
20/05/2019 22h18
É um bom aprendizado, talvez ele desenvolvesse interesse pelas áreas da psicologia, psiquiatria ou investigação criminal. Ficaria feliz por ele se interessar em algo complexo e desafiador.
anônimo
20/05/2019 21h42
Eu saberia que ele irá prestar vestibular pra psicologia
anônimo
20/05/2019 21h30
Orientaria o interesse dele para que fizesse algo bom disso e se tornasse um bom perito, psiquiatra, ou afins.
Tudo depende do foco e interpretação que você dá.
Algo aparentemente benigno pode se tornar ruim e nocivo para uma pessoa.
Assim como algo que parece suspeito e estranho, pode despertar algo construtivo na vida de alguém.
Como pai, observe, oriente e, dentro de limites e razões, incentive o que ele goste, sem preconceitos e julgamentos antes de investigar mais de perto.
anônimo
20/05/2019 21h23
Dava-lhe um boa coça.