mulher não é obrigada a absolutamente nada, então os homens estão destinados a estarem solteiros, ou estão virando gays e o resto tao indo pro movimento MGTOW, mesmo o cara sendo legal, etc, tendo BELEZA, DINHEIRO, CONFIANÇA nao pega ninguém por causa desse mimimi feminista 'mulher não é obrigada nada". então o que resta é a masturbação e jogos online que da muito menos dor de. cabeca com certeza.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
20/05/2019 21h47
Mas ninguém é obrigado a nada mesmo, seja homem ou seja mulher
anônima
20/05/2019 22h36
Ah tah! Que culpa temos, se tu só conseguiria um relacionamento obrigando alguém,e não tem capacidade de conquistar!?
anônima
20/05/2019 21h49
Ninguém é obrigada a nada
Quer mulher? Conquiste uma ,hoje não é difícil levar uma mulher pra cama
anônima
20/05/2019 21h36
Quem disse isso? Nem todas são feministas, não. Cada um tem seu pensamento e vida que segue.

E não adianta nada ser um "gostosão endinheirado" se ficar se vitimizando em sites de pergunta e resposta
anônima
20/05/2019 21h34
Quem te meteu chifre?
eles respondem
20/05/2019 21h37
Também acho, deixa para os adultos.
20/05/2019 21h40
É cara, infelizmente, eu queria poder discordar de voce, mas como a própria Bíblia previu, bem como outros textos sagrados de outras religiões, no fim dos tempos o amor esfriaria, é o que aconteceu efetivamente, então é isso mesmo, só sobrou o MGTOW e embora eu não me considera um oficialmente, mas praticamente vivo como um, é triste, mas é o que restou, como voce bem disse, prefiro garantir minha salvação e meu retorno aos reinos celestes na volta de Cristo do que arriscar me queimar e me fuder por conta de não ter seguido as orientações da palavra.
20/05/2019 21h36
Feminista chupa ppk
anônimo
20/05/2019 21h47
Pega nínguem msm, hein meu
20/05/2019 21h44
só lambe meu freio
anônimo
20/05/2019 22h40
Tu deve ser um fracote em todos os sentidos. Seja Homem!