Passei as ferias na casa do meu namorado, estamos juntos a 1 ano e 5 meses. ficamos o mes inteiro juntos foi muito bom, arrumamos uma cachorrinha da rua, e quando eu volto para casa da minha mae para ficar durante a semana ele brinca dizendo que eu abandonei os dois rs, quando disse que ia faltar ao trabalho para cuidar da cachorra ele disse que eu faço falta na casa, sou muito importante nessa familia, se referindo a ele e a cachorrinha. Mas a casa e dele sera que eu devo perguntar se ele quer morar cmg ou espero ele falar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/05/2019 22h06
Deixa eu ver se eu entendi, você quer perguntar se ele quer morar contigo na casa dele? Não faz muito sentido, se a casa é dele essa atitude tem que surgir da parte dele.
anônimo
20/05/2019 22h02
pergunte a ele
20/05/2019 22h03
A cachorrinha que decide!
elas respondem
anônima
20/05/2019 22h05
Acho que ele que tem de perguntar
anônima
20/05/2019 22h32
Eu perguntaria até pq vocês estão juntos já tem um bom tempo eu acho