1.23K  19/08/2020 08h55

Ficamos pela primeira vez em 2013, tínhamos 17 anos.. ele é enteado do meu tio, sempre que nos víamos nós ficávamos, ele começou a demonstrar ciúme quando havia outros homens querendo ficar comigo e nós sempre tentamos mostrar que não estávamos nem aí um para o outro, até que começamos a ficar com outras pessoas na frente do outro, onde já até teve briga dele comigo, até que no final de 2015 ele me perguntou assim "Por que nunca tevemos nada serio"? E eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer e eu perguntei o que era esse "ter algo sério e porque você quer isso comigo". E ele não me respondeu e eu tentei conversar com ele pelo whats e foi sem sucesso, pois ele só desconversava, depois de uma semana ele esfregou na minha cara uma ex dele, onde todos da minha família ficou sem entender, nisso eu me vinguei e fiquei com o primo dele, ele chegou no primo e disse assim " não fica com ela, ela é B.O". Isso foi o primo dele quem me contou, depois fiquei com um amigo dele e ele ficou com raiva de mim ( a mãe dele me contou) meu tio e a mãe dele sempre dizia que ele gostava de mim..depois disso ficamos em agosto de 2016 e uma semana depois nos vimos, e quando fui me despedir dele, ele tascou o beijo em uma menina, nisso quebrei o pau com ele ( pelo whats) ele diz que n foi pra me atingir.. quando foi em janeiro de 2017 eu disse que gostava dele e ele me tratou mal, senti uma mágoa da parte dele e depois disso não nos falamos mais, ele começou a namorar e eu também. Até o ano passado um perfil do Instagram dele me seguia, eu sabia que era o insta antigo dele e ele ficava vendo alguns stories meus, ele namorava. E mesmo depois de tudo isso, não consigo esquecer dele, faz um bom tempo que não nos vemos. O destino é tão louco que eu via ele todo dia, pois ele fornecia serviços para onde eu trabalhava. Hoje em dia ele namora com uma outra menina.

Sei que errei feio e fomos imaturos, n julguem por favor. Hoje temos 23 anos. Ficamos pela última vez há 3 anos. Somos da msm famíla

elas perguntam
2 6
eles respondem
21/05/2019 07h59
que morde e assopra da zorra, esquece esse homem aí
20/05/2019 22h16
Isso importa agora? Vai correr atrás dele?
elas respondem
anônima
21/05/2019 01h43
Sei nem o que dizer, falta de respeito total vocês ficarem com outras pessoas na frente um do outro. Nem sei se vale a pena voltar. Parece que gostam de chifres, eu hein.
anônima
21/05/2019 10h15
Não vou ler toda essa história a essa hora.
19/08/2020 08h55
Vocês eram muito crianças, o comportamento por si só mostra isso.
Enfim...ele namora, você também....mas ambos tem interesse na vida do outro.
Vocês precisam viver logo essa história para poderem seguir em frente.
Primeiro amor marca mesmo.
O de vocês ficou mal resolvido.
anônima
21/05/2019 01h56
Se ele namora
Esqueça ele e arranje um namorado
anônima
21/05/2019 08h54
Se você gosta dele corre atrás. Se é o amor da sua vida lute por ele.
anônima
21/05/2019 07h49
Não dá para afirmarmos nada.
Afinal em matéria de sentimentos apenas quem sente sabe realmente se é verdade ou não, se não tem ou não tem.