Ele postou algo como: "seja homem o suficiente para chegar no boy ou na mina e fala"
E se eu comentasse assim:
O problema é saber se o boy tá a fim ou não rs

Acham que ele sacaria que eu estou na dele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/05/2019 22h28
Que ele sacaria, a não ser se ele fosse um tapado de marca maior, com certeza iria sacar sim. Voce está a fim de responder assim?Se sim, va em frente logo e veja no que dá, espero que de boa.
20/05/2019 22h31
Nessa lógica, se ele estivesse a fim então ele já teria sido homem de ter chegado em você.
elas respondem
anônima
20/05/2019 22h25
Eu jogava essa... Vai que dá certo né
anônima
20/05/2019 22h24
Pra ele não perceber só se for muito lerdo kkk
anônima
20/05/2019 22h28
Sim responda..se vocês sempre conversam de boa então você tem liberdade pra dar alguma opinião..mas se vocês raramente conversam e ele é apenas um paquerinha que você nunca ficou então melhor não falar nada
anônima
20/05/2019 22h30
Vocês são jovens?
Para que indiretas? É sempre bom ser direta, economiza tempo.