Eu tive um relacionamento com um homem que amei e ainda amo muito. Mas a forma como ele me tratava me deixava tão pra baixo que não vi outra alternativa que não fosse terminar. No entanto, fiquei sabendo por conhecidos que ele está bastante triste desde o término.
Não estou entendendo nada. Por que tamanha frieza se gostava de mim? Porque alguns homens tem essa mania de não demonstrar o que sentem?

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/05/2019 22h43
Ele pode ter passado por uma experiencia ruim no relacionamento anterior, ou pode ter presenciado acontecimentos ruins envolvendo a mãe e o pai dele em casa e acabou crescendo meio desconfiado de mulheres no geral e não consegue se entregar totalmente. Não estou afirmando que seja isso, mas é uma boa hipótese
anônimo
20/05/2019 22h54
Nao pode confiar nesses caras que só gostam de usar as pessoas. Aproveitadores. Safados.
elas respondem
20/05/2019 22h35
N caia nessa conversa mole.
Tem algumas pessoas que só valorizam qdo perdem. Mas se ele n te valorizava e n dava carinho qdo juntos, se vc ceder e voltar, no começo talvez ele mude um pouco, mas depois vai ser ainda pior.
anônima
20/05/2019 22h35
Trauma de algum relacionamento antigo que acabou em grande decepção e ele usa a frieza pra não ter "apego" por alguém mas no coração ninguém manda ne..ou é apenas o jeito de ser dele.