Quanto de dinheiro eu junto pra poder me mudar para outro estado, no mínimo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/05/2019 00h14
Depende. Vc precisa se manter no outro estado sozinha, sem ajuda, até ter emprego? Pagará aluguel? Como vc está pensando? Morar com parentes ou repúblicas? Depende do estado que vc mora e para qual vai tbm para poder te falar valor de avião ou bus, faixa de aluguel e etc.
21/05/2019 11h19
1 bilhão de reais no minimo.kkkkkk
20/05/2019 22h43
Pergunta muito vaga
Segundo exigências e normas do novo governo, está vetado o uso de bolas de cristais para interpretar perguntas sem sentido, até que as novas eleições cheguem e o veto as bolas seja retirado, recomendo que aprenda escrever melhor suas perguntas.
20/05/2019 23h13
Se aí tá ruim se nem imagina aqui
anônimo
21/05/2019 00h10
Só queria 1 milhão na conta da pra viver o rosto da vida de juros 5 mil por mes
21/05/2019 00h11
Não passo passagem aerea ou de onibus, 0 reais pra mim.

kkkk
elas respondem
21/05/2019 00h13
Depende do estado, depende de onde e como irá se manter por lá. Disse que depende do estado, porque em cada canto do pais o custo de vida muda. Morar no interior sai bem mais em conta do que morar na capital.
anônima
20/05/2019 22h48
Arrumando um emprego que dê pra pagar as suas contas. Pesquise preços do que vc vai precisar comprar caso não queira alugar uma casa já mobiliada.
anônima
21/05/2019 00h02
pedindo carona: zero dinheiros.