Fiquei com um cara por uns dois anos.
A gente por um tempo se separou, a minha vida seguiu e a dele tbm, mas as vezes ele me procura e eu sei que ele só quer curtir, mas a verdade é que eu nem sinto mais nada. Mas fico feliz dele ainda me procurar. Só que não rola, não tenho mais vontade. É chato dar um fora.

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/05/2019 23h07
Só ir se distanciando que ele irá perceber
20/05/2019 23h16
Mas não tem outro jeito. Vai ter que falar que já não sente mais nada por ele e que já esfriou e que não tem mais interesse nesse tipo d erelacionamento. É chato?Com certeza, mas se não fizer isso, ele não vai desistir.
20/05/2019 23h08
Fala q vc tem q levar sua avó no Jiu-jítsu. Comigo, sempre da certo
elas respondem
anônima
20/05/2019 22h47
Cadê o contexto?
Está muito vago assim.