Eu tenho uma colega de trabalho que eu falo muito pouco com ela, sou tímido e não falo muito com ninguém. Mas tô a fim dela e ela me acha interessante sim, maio receosa pelo meu jeito, mas moro como ela me olha. Como faço para chegar e falar com ela pra não dar aquele susto. Sou tímido mas me solta quando vou falar com mulheres, mas não quero chegar muito intenso para não parecer que estou forçando. Alguém tem dicas?

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/05/2019 23h49
Faz amizade com ela, não taaaanta amizade rs mas o essencial pra conversarem sobre coisas legais e ficarem mais proximos
eles respondem
21/05/2019 11h24
só porque ela te olhar não quer dizer que é reciproco filho! se ela estiver interessada ela mesma vai falar com vc, não é porque mulher é legal que ela ta afim.kkkk
anônimo
20/05/2019 22h55
chegue devagar, sem medo, confiante, simples.
anônimo
20/05/2019 23h43
Oi, meu nome é Brando, e o seu?

Sempre funciona.
20/05/2019 23h46
Oi estou te convidando para um jantar, se vc aceita dá uma risadinha, se não aceita dá um mortal pra trás.