A gente já ficou uma vez há um ano e agora nos reencontramos. Temos colegas em comum e nos vemos todos juntos uma vez por semana batemos papo. Bebmos algo e cada um vai pro seu canto. Na época q a gente ficou, a iniciativa foi minha, mas depois não rolou mais, ele tem um filha pequena, trabalha mmt etc. Acontece que eu ainda acho ele mt gostoso e eu só queria transar mesmo. Casual, não tenho tempo pra relacionamento nem ele. Só que como a gente não falou mais nada desde aquela época, fico sem jeito de chegar nele de novo. Como eu posso perceber se ele ainda me deseja? Minha ficha pra essas coisas nunca cai --" sou lerda demais sempre.

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/05/2019 23h30
Manda uma direta pra ele
elas respondem
anônima
21/05/2019 12h10
se vcs ja ficaram acho mto difícil o cara não querer transar.
não sendo gay. mto improvável ele no querer isso comvc, principalmente, por ser algo casual.
pelo jeito vc não vai ser direta, mas como vcs se encontram, amigos em comum, basta vc ir facilitando, dando possibilidades, enfim demonstrando que vc quer algo.
anônima
21/05/2019 10h56
manda uma indireta e ver se ele prossegue.