Ela falou que é virgem, quando eu tento avançar , ela responde que ainda não, que não está pronta ainda. Sendo que ela tem mais de 20 anos eu achei meio estranho pq ela não é feia, eu falei tudo bem, e depois essa situação repetiu 3 vezes.
Oque eu faço? Não tento mais ter relaçõe intimas?

eles perguntam
5 6
elas respondem
21/05/2019 00h09
Sexo não é necessidade. Vocês colocam a prática num pedestal, eu hein...
21/05/2019 00h26
Parei no "estranho pq ela não é feia,"... Desde quando ser virgem é sinônimo de ser feia?

Deixa ela em paz e vá procurar outra, vc não a merece.
anônima
20/05/2019 23h50
Respeite o tempo dela
anônima
21/05/2019 01h03
Moça virgem não sente necessidade de sexo , nao insista ,com o tempo vai acontecer naturalmente
21/05/2019 00h28
Respeita o tempo dela, dê espaço.
eles respondem
20/05/2019 23h48
Se tuas intenções é ter relações sexuais somente, não ilude ela e deixe claro oq quer, respeita ela e o tempo dela se tu realmente quer embarcar nessa.
20/05/2019 23h47
Ela pode ser crente
21/05/2019 00h22
É, espere o tempo dela rapaz. Para de insistir. Talvez ela ainda não esteja certa do rumo que o relacionamento de voces vai tomar e quer se guardar para um cara especial, e quer ter certeza de que voce é esse cara. Prove isso a ela com atitude, agora insistir para fazer sexo com certeza não vai ser uma dessas atitudes, e ela pode inclusive achar bem o contrário caso continue insistindo.
anônimo
21/05/2019 00h04
Abre o olho muitas rodadas gostam de dizer que sao virgem sem ser
Ja vi varios casos de mulheres q dizem isso so porq tao com cara por ingeresse mas n sente atracao as vezes elas transam com outro enquanto cozinha o mabe dizendo q e virgem e nao ta na hora
anônimo
20/05/2019 23h56
so pergunta o porque dela nao se sentir preparada, pra saber a real mesmo. Como se precisasse de treinamento.
21/05/2019 11h18
xéeeee!!!!!kkkkkkkk