Eh normal uma mulher se afastar de um homem q ame, caso ele acabe sendo as vezes insensível, as vezes não acreditando q ela realmente goste dele?
(Apenas deixando claro q a mulher em questão eh do tipo q tem literalmente um exército bajulando nas redes sócias, na linguagem moderna, uma 10/10)
Isso q citei acima seria o suficiente pra ela bloquear o cara?
Teria haver tbm com ter encontrado um cara mais romântico?
Se tiver mais alguma coisa q possa ter influenciado, gostaria q falassem...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/05/2019 00h01
Eu só desisto do cara se ele não gostar de mim.

Eu não ligo muito para romantismo excessivo, mas gosto que seja carinhoso em alguns momentos.
anônima
21/05/2019 07h53
Quando desisto é pq de alguma forma ele não me serve.
Ex: Um cara é sempre romântico mas nada além disso, não significa que irei continuar com ele.
eles respondem
20/05/2019 23h58
Talvez seu jeito bad boy tenha assustado ela
anônimo
21/05/2019 00h03
a sei la
21/05/2019 07h48
só vim ler