3.34K  23/06/2014 22h49

Meu namorado nao me atende nunca dai eu liguei e ele inventou varias mentiras pra minha mae no telefone sem eu sabe. Um dia antes ele tinha pedido o numero dela.
o q vcs fariam?
Ele ligou pra minha mae e depois falou c ela no telefone varias vezes falando da nossa vida particular e brigas.
Agora ela ta sem falar comigo.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
13/05/2014 15h55
Perdão, mas não entendi o que você disse!
anônimo
13/05/2014 16h34
Na boa, você tem que mostrar para sua mãe que ela deve confiar em você e não no seu namorado, afinal, você é filha. Quanto a ele, eu o colocaria na parede para saber porque mentiu, se não souber responder termina, gente mentirosa só da trabalho.
13/05/2014 22h02
Não entendi direito mas isso não é namorado fofoqueiro e sim mentiroso, ja que tu disse que ele inventou varias historias pra sua mãe.... e cara, nada a ver fazer isso, da um pé na bunda desse mané.....
13/05/2014 22h06
Li 3 vezes e parece q entendi. Seu namorado conversou com sua mãe sobre detalhes da vida de vocês e agora ela está sem falar contigo ? Puxe assunto com ela e pergunte o que ele te disse. Mães são mais próximas dos filhos do que dos genros.
09/06/2014 11h10
Tô achando que ele tá pegando sua mãe hein!!!
09/06/2014 11h19
Eu acho que depois que te namorado passar dos 13 anos. Certamente vai perceber que foi muito infantil a atitude dele. Creio eu que essa fase passará logo. Boa sorte.!
23/06/2014 22h49
Estranho...
Por que sua mãe ficaria sem falar com você ???
Você contou pra ele algo que iria irritar ela ? Seu namorado é mentiroso que gosta de fazer intrigas ???
Precisa ver outras coisas pra afirmar algo.
elas respondem
13/05/2014 16h36
Assim como @OPoderosoChefao não entendi nada '-'
13/05/2014 19h02
Você precisa tentar um conversa franca com sua mãe pra ela expor os absurdos que ele disse e posteriormente se justificar, contando a sua versão. No caso de seu namorado, esqueça-o...senão te atende é porque não tem interesse de falar contigo, não sente saudades e provavelmente não tem afeto por ti. Se mente e faz fofoca, não deve ter maturidade e responsabilidade alguma.
13/05/2014 21h46
Ta meio difícil de entender sua pergunta , mas acho que vc tem que conversar com sua mãe
09/06/2014 11h07
Pois é, veja bem o nível do seu namorado. Falar de vc para sua mãe. Ele é um crianção, pq fala e, sua mãe pq ouve e depois, fica sem falar com vc. Já deu para perceber que é uma relação fadada a não dar certo. Sua mãe deveria simplesmente confiar na educação que deu a vc e dizer a seu namorado que isso é problema de vcs dois. Onde sogra se mete, nada dá certo. Sogra, nora, genro só dão certo, quando um não se mete na vida do outro. Seu namorado está totalmente ERRADO. Pule fora dessa.
22/06/2014 21h57
Esse cara deve ser viado! Sái fora!