Bom dia, Boa tarde Boa noite!! Vocês devem ter lido várias coisas do Tipo do que eu irei escrever agora... Mas eu preciso de Respostas claras e objetivas!! Eu tenho 21 anos, tive uma vida difícil em relação a me relacionar com pessoas em questão de amizade e etc.. Sempre fui tímido, mas de um tempo pra cá aumentou bastante, n vou me alongar nesse assunto porque não vai dar.. Mas então!! Eu nunca fiquei com uma garota, sou sozinho e não tenho amigos, me considero uma pessoa de boa aparência, já me falaram isso, mas na verdade acho que é tudo mentira.. Isso tá me afetando muito, frequento psicólogo a 3 anos e nada resolve, já tomei remédios e nada.. Eu sempre dei dicas para os meus ex "amigos" de como ficar com uma garota, beijar, conversar e chegar até o ponto do ato sexual, eles conseguiam e me agradecia, mas eu?? Haha, como falei lá em cima, nunca tive contato físico com uma mulher, parece estranho um cara dar dicas sobre isso mas nunca ter experimentado tal ato.. Só de pensar que eu tenho 21 anos, Bv, e virgem, me dá uma angústia enorme e uma vontade enorme de desaparecer; apenas para não ter que "ficar" com uma garota e ela descobrir os meus segredos, não quero ser motivo de chatoca novamente , eu sei que essa hora um dia vai chegar e eu terei que enfrentar.. Mas a questão é... Como eu posso me preparar e por em "prática" tudo aquilo que eu sei e que meus "amigos" conseguiu graças a mim? Obrigado pela atenção:

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/05/2019 05h51
Se isso é tão importante pra você, contrata uma profissional do sexo.
anônima
21/05/2019 04h40
Complicado...
anônima
21/05/2019 07h43
Kkkkk
eles respondem
21/05/2019 05h55
Contrata uma garota de programa, ela vai ter muito a ensinar a você.
anônimo
21/05/2019 06h23
Nem sempre o maior vence.
21/05/2019 07h39
quem mandou replicar a minha historia no site? xD, brincadeiras a parte, isso é horrível, tenho a mesma dificuldade, ja fui a psicólogos e tal, mas parece que é algo interno que a gente mesmo que tem q resolver